Cap 48

96 8 1
                                    

Carlos , Vou me aproximando, passo as mãos em seu rosto enxugando as suas lágrimas agora pare de chorar sem motivos, não fiz nada de errado continuo aqui do mesmo jeito te amando .

aconchego seu corpo entre meus braços deitou sua cabeça em meu ombro,continua sentimental e dengoso como sempre.

Pare de sempre pensar o pior de minha pessoa, estou ficando velho para certas coisas e  cansado, quero viver em paz, ter a nossa família nossa casa novamente, estou guardando um dinheiro para comprar outra casa.

Tudo foi esclarecido,entre nós dois já sabe que sou casado com você estamos esperando o tempo certo para falar sobre nós .

No seu tempo, agora pode ir dormir fique em paz está tudo bem, estou cansado de tudo que está acontecendo não temos paz sempre alguma coisa está acontecendo para nós manter distante.

Lucas, passo as mãos no rosto enxugando as lágrimas de choro, tudo bem não vamos discutir já explicou tudo o que aconteceu você ainda me acha atraente bonito .

Carlos, Claro que sim é lindo meu amor, sem contar que tem um coração enorme.

Qual o motivo desta pergunta?

Lucas, é que você está diferente distante frio comigo .

Carlos, compreendo porque,fala desta forma, não estou insistindo em ficar com você para fazermos amor .

Com esse nosso distanciamento prefiro esperar o momento certo,em que você também esteja com o mesmo desejo .

Está dentro de nós apenas adormecido por tudo que já passamos não quero te importunar sendo indiscreto insistente no que você não esteja afim de fazer ou  Ceder por pensar que poderia ir procurar outra pessoa .

Já consigo controlar o desejo, não é fácil não vou mentir quantas vezes fiquei pensando em chutar o balde .

porém você é especial é para sempre, merece meu esforço e dedicação . 

Lucas, vou ao seu encontro lhe beijando tocando em seus lábios.

fazendo carícias em seus cabelos como antigamente.

ele sabe que adoro esse carinho . 

VOCÊ NÃO SABE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora