Cap 40

74 8 1
                                    

Qual o motivo o policial pergunta :-Não posso mentir então  fiz o pedido para que lhe pudesse falar em particular .

Faço o relato de que há alguns meses _Eduardo_  estava  investindo insistindo em um relacionamento comigo,afirmo não temos nada um com outro .

O policial, os fatos serão levantados e vamos até a propriedade do agressor intimado  a comparecer em nosso distrito .

Lucas, agradeço se manter em sigilo, compreende que nossa cidade é um lugar pequeno onde todos são conhecidos, não quero escandalizar a minha cidade com esses detalhes que poderemos resolver de uma maneira amigável apenas que mantenha distância .

O polícia, farei o possível para manter em sigilo ,agora quanto a agressão que o mesmo fez contra a sua pessoa a cidade já deve ter conhecimento .

Lucas, ao retornar,já a noite para a loja algumas pessoas já estavam  esperando para saber qual o motivo deste homem ter me atacado desta forma ,apenas digo:- que ele pode ter acontecido um surto por ser uma pessoa esquisita .

Carlos, ao saber do ocorrido quando cheguei na cafeteria já haviam levado _Lucas_ para o hospital resolvo esperar já que ouvi relatos que um homem havia jogado café quente sobre ele ,claro que  estou desesperado agoniado.

Mas nada posso fazer a não ser esperar seu retorno fico na frente de sua loja a sua espera,logo chega outras pessoas   tenho de manter distância .

Se falam muitas coisas,mas algo não sai de minha cabeça esse homem pode ser seu namorado atual e não me falou nada com toda a razão não posso exigir explicações logo eu um cara errado pra caseta.

É justo que tenha recomeçado a sua vida novamente, ele deve ter terminado e gerou esse conflito, vou esperar para conversarmos se desejar falar ou não tenho que ficar calado e não questionar.

VOCÊ NÃO SABE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora