4. Puta Merda

239 13 0
                                    

Pov Âmbar:

Depois de sair do aeroporto peguei um taxi e fui direto para a casa de Lari.

Sua casa era linda e havia muitas mudanças deis de meus 12 anos quando fui embora.

Toquei a campainha e logo ela abriu a porta colocando a cabeça pra fora, tive a sensação que meu coração pularia pra fora e comecei a chorar compulsivamente.

Ela me olhou e do mesmo geito que eu, seus olhos encheram de água e logo se aproximou.

Abriu o portão e pulou em meu colo me abraçando com braços e pernas, me fazendo pender pra trás mais não me derrubou por eu estar preparada.

A abracei forte querendo nunca mais me separar e então senti suas lágrimas molharem meu ombro, afasto sua cabeça e vejo sua maquiagem como se fosse um obra de Picasso completamente borrada.

Âmbar - meu amor que saudade - digo carinhosamente a abraçando.

Lari - eu senti tanto a sua falta - diz agarrada a meu pescoço.

Âmbar - vamos entrar vem - coloco ela no chão e pego minhas malas.

Lari - falando nisso cadê o crápula do Thomas? - pergunta parecendo brava.

Âmbar - não o vi, acho que esqueceu ou não foi - digo dando de ombros.

Lari - deve ter tomado outro porre, garoto irresponsável - diz cruzando os braços.

Âmbar - amiga Thomas tem 30 anos, não ache que ele não sabe oque faz - digo entrando em sua casa - owww, nada mudou - digo observando em volta.

Lari - na verdade, Thomas comprou um novo vazo já que quebrou o outro - diz apontando para o início da escada.

Âmbar - eu senti tanto sua falta - deixo minhas malas no chão e agora eu que pulo em seu colo - minha vez - sorrio boba e deposito alguns beijos em sua bochecha rosada.

Lari - já foi em sua casa? - pergunta me colocando no chão.

Âmbar - não, vim direto pra cá, queria abraçar você - inclino a cabeça para o lado e sorrio.

Lari - vem, coloque suas coisa no meu carro, vou te ajudar e levar você lá - diz pegando uma de minhas malas.

Quem viu o apartamento pra mim na verdade foi Larissa, ela me ajudou com a transferência dos meus móveis e era ela que recebeu as pessoas pra mim.

Foi ela que quitou o apartamento pra mim e deixou ele pronto tecnicamente.

Colocamos minhas coisas no porta malas e entramos no carro, ela colocou em nossa playlist preferida e começamos a cantar e dançar.

Depois de alguns minutos chegamos, era um prédio até bem luxuoso, entramos no saguão e fomos direto para o elevador, meu apartamento ficava no último andar.

Lari abriu a porta do lugar e fiquei maravilhada a decoração era sim simples mais era perfeita, Lari tinha feito alguns acréscimos com plantas, vazos e papéis de parede.

Lari - espero não ter mudado muita coisa, coloquei tudo em tons amarelos pois era sua cor favorita - ela diz timidamente.

Âmbar - eu adorei amiga - digo dando pulinhos de alegria.

Lari - ótimo - diz arrastando minhas malas para meu quarto.

A sigo e a ajudo a abrir a porta do meu quarto, o lugar era incrível, era tudo oque imaginei e muito mais.

Lari - vou ajudá-la e guardar as coisas - diz colocando as malas em cima da cama.

Eu sorri em concordância e abrimos as malas ao todo eram duas grandes, as maiores que encontrei na loja.

《•O irmão da minha melhor amiga•》Onde histórias criam vida. Descubra agora