Pov Âmbar:
Acabei de chegar em casa meu dia foi extremamente cansativo, tive que fazer um trabalho com os garotos do meu grupo, e eu foi a pessoa com a letra mais bonita.
Então enguanto eu escrevia eles comiam e brincavam como crianças.
Estou com uma puta dor no pescoço e meu pulso dói como uma lesão.
Jogo minha bolsa no meu sofá e vou para o quarto tirando o tênis.
Tiro a roupa e entro de baixo do meu chuveiro em um banho quente.
Me enrolo na toalha e vou para o quarto colocando meu pijama quentinho para dormir.
Eu estou morrendo de fome mais estou muito cansada pra cozinhar alguma coisa, me sento na minha prateleira e começo a passar meu creme preguiçosamente em meu corpo e meus produtos de rosto.
Ouso a campainha tocar estranhando por ser bem tarde e me levanto causando minha pantufa.
Ando lentamente até a porta e assim que abro vejo o sorriso de Thomas que se aproxima me dando um beijo, em suas mãos continham várias coisas em sacolas e ele passa por mim entrando em minha casa.
Âmbar - Thom oque faz aqui? - pergunto fechando a porta depois que ele entra.
Thomas - meu anjo não diga que não me levou a sério hoje mais cedo - diz sorrindo.
Âmbar - não tinha, achei que fosse brincadeira - disse cansada.
Thomas - você está com uma carinha tão cansada - ele diz se aproximando e me dando um beijo.
Âmbar - Thom, não estou muito bem, não sei se vou conseguir te dar atenção agora - digo prendendo meu cabelo em um coque despojado.
Thomas - deixa eu cuidar de você hum? - disse segurando ambos os lados do meu rosto.
Eu balanço a cabeça positivamente e ele me dá um último selinho e pega as sacolas indo para a minha cozinha, o sigo vendo o mesmo organizar as coisas em cima da bancada, me sento na banqueta o observando.
Thomas - vou fazer comida chinesa, Yakissoba e rolinho primavera - diz sorrindo começando a preparar.
Sorri cansada apoiada em meu ante braço, ele anda pela cozinha pegando as panelas e acaba depositando um beijo em minha testa no processo me fazendo sorrir.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Âmbar - está uma delícia - digo esprementando o Yakissoba - é isso daqui então - olho para o rolinho.
Thomas - que bom que gostou - diz acariciando meu cabelo enguanto come sua comida abilidosamente com rachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•O irmão da minha melhor amiga•》
RomanceÂmbar uma jovem garota normal de 20 anos no terceiro ano de faculdade decide terminar seus estudos em sua cidade Natal deixada pra trás a 8 longos anos, a garota prometeu a sua melhor amiga que ainda mantém contato que voltaria a Nova York e as duas...