31. Sempre

110 7 0
                                    

POV THOMAS:

Sorri ao ver Âmbar descer com dificuldade até a cozinha, ela estava com um vestido branco em setim uma escolha mais leve e aconchegante por ainda sentir desconforto na parte íntima.

Sorri ao ver Âmbar descer com dificuldade até a cozinha, ela estava com um vestido branco em setim uma escolha mais leve e aconchegante por ainda sentir desconforto na parte íntima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com uma cueca minha por baixo pois era a coisa mais larga no momento e andava desajeitada, não muito visível mais claramente notável para quem estava atrás dela.

Lari - Amiga pode me imprestável seu gloss - diz aparecendo da cozinha.

Âmbar levanta o rosto que até então estava tombado pera frente observando os passos que seus pés devam.

Âmbar - eh claro - sorri meio tímida e Lari a encara.

Lari - porque está com essa cara? E porque......- diz apontando para as pernas da mesma e então abre um sorriso - AI MEU DEUS - grita tampando a boca - Thomas vai comprar pão - disse apontando pra porta.

Sorri abertamente e desci as escadas, sabendo que claramente as duas conversariam sobre mim.

Peguei as chaves e assim que saí pela porta pude ver de relance Lari segurar os dois lados do rosto da amiga e cochicha algo sorrindo.

Fui a padaria comprei os pães e aproveitei para ir a farmácia comprar pomada para Âmbar, sei que pode ser bem constrangedor mais quero ser o namorado cuidadoso que ela merece.

Abri a porta de casa e logo me deparo com a cena de Âm dormindo no colo de Lari que acaricia seus cabelos cuidadosamente.

Lari - não faz barulho - diz se levantando e vindo até mim me puxando até a cozinha - precisamos conversar não acha? - diz colocando suas mãos na cintura.

Thomas - Sermão de irmã mais nova? - disse brincalhão.

Lari - Thomas lembre oque eu te falei, Âm não pode e não deve sofrer - diz de um geito carinhoso sobre a amiga - ela está muito feliz - diz sorrindo - não estrague isso nunca mais - diz e olha em direção à sala na qual Âm dorme profundamente.

Thomas - Lari eu amo a Âmbar, ela é meu propósito de vida agora - digo olhando na mesma direção que ela - nunca deixaria que algo de ruim acontecesse com ela, do mesmo geito que é com você - digo a encarando de volta - obrigada por aceitar - sorrio e a abraço.

Lari - se fizer ela sofrer serei obrigada a usar a arma que você me deu de aniversário - diz brava.

Thomas - eu só dei pra você usar com intrusos não pra me ameaçar - digo rindo e me afasto - vou levá-la pra cama - beijo seu rosto e sai indo para a sala.

Pego Âm no colo e caminho devagar vendo sua beleza estonteante enguanto dorme, seus lábios mais rosados do que o normal e suas bochechas coradas me dizem que seu sonho e bom.

A deito na cama com cuidado e fecho a porta, retiro seu vestido para que ela fique mais avontade e retiro também a cueca.

Aplico a pomada que havia comprado na sua região vaginal e coloco mais uma vez minha cueca agora coberta pela camisa larga que eu a vesti.

《•O irmão da minha melhor amiga•》Onde histórias criam vida. Descubra agora