Pov Thomas:
Peguei em sua mão livre pois a outra estava carregando seus saltos e a guiei para dentro de casa, assim que cruzamos a porta vimos Larissa andar pra lá e pra cá enguanto róia as unhas na forma de demonstrar ansiedade.
Thomas - Lari? - chamo a mesma que ao me olhar pula em meus braços me apertando.
A abraço com minha mão livre e aperto a mão de Âmbar que fez menção a me soltar.
Lari - meu Deus como estou feliz - diz olhando pra cima de uma forma dramática - achei que ia ter que viver sozinha nessa casa comendo miojo cru - brinca e seu olhar para em minha mão entrelaça com a de Âmbar.
Assim que se toca Âmbar tenta se soltar mais eu a impesso a repreendendo com o olhar a apertando nossas mãos.
Âmbar iria abrir a boca para retrucar o olhar pensativo da amiga mais a mesma fala primeiro.
Lari - não precisa dizer nada - diz sorrindo fraco - não sou eu quem descido se vocês se amam ou não, e mesmo que eu fosse contra esse relacionamento eu estaria errada em fazer birra - diz sorrindo abertamente olhando nos olhos de Âmbar - eu te amo meu amor - acaricia o rosto da mesma - quero que seja feliz e se isso vai ser entrando pra a família mais do que já está agora eu quero que o faça - beija sua cabeça - chegou a hora de me dar ao luxo de ser compreensiva - sorri beijando minha bochecha.
A esse ponto Âmbar já chora novamente e em um momento de distração ela se solta do meu aperto e abraça a amiga apertando.
Âmbar - eu também te amo meu bem - diz atracada a mesma acariciando seu cabelo - obrigada por me dar ao luxo de ser compreendida - sorri - e obrigada por apoiar esse relacionamento - diz pegando em minha mão - nada vai mudar ok? - diz acariciando a bochecha rosada de Lari.
Lari - sim - diz chorosa - vem vou ajudar com as malas - diz vindo pegar uma das malas pequenas que havia levado para o aeroporto.
Subimos para meu quarto e assim que Lari e Âmbar deram mais um abraço Lari saiu nos dando privacidade.
Thomas - como é bom te ter em meus braços novamente - digo acariciando seu rosto.
Âmbar - eu digo o mesmo, eu chorei tanto - digo com os olhos marejados - tenho que contar pra você oque aconteceu - diz receosa.
Thomas - pode falar - digo a puxando para meu colo.
Me sento e ela se senta em minhas pernas com as suas afastadas.
Âmbar - meu pai me trouxe uma história a tiracolo de viagem - diz pausadamente - ele me relatou que ah 30 anos atrás ele cometeu o pecado da carne com suas mãe e que 7 meses depois ela te teve prematuro - diz engolindo a seco.
Thomas - seu pai achou que eu era filho dele? - pergunto começando a achar graça - não acredito - dou uma gargalhada - se tivesse me falado eu tinha comprovado que era mentira - digo vendo sua cara de surpresa.
Âmbar - como? - pergunta tombando a cabeça para o lado.
Thomas - quando eu nasci minha mãe foi obrigada a fazer um teste de paternidade para comprovar para meus avós paternos que eu era realmente filho biológico do meu pai, depois do teste pronto ela plastificou o resultado e quardou com meus documentos - digo sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•O irmão da minha melhor amiga•》
RomansÂmbar uma jovem garota normal de 20 anos no terceiro ano de faculdade decide terminar seus estudos em sua cidade Natal deixada pra trás a 8 longos anos, a garota prometeu a sua melhor amiga que ainda mantém contato que voltaria a Nova York e as duas...