14. banho (pequeno hot)

232 14 2
                                    

Pov Thomas:

Trouxe as coisas para a cozinha e comecei a lavar oque sujei, depois de enchaguar tudo senti braços rodearam minha cintura.

Âmbar - obrigada meu anjo - diz falando na ponta do pé colocando sua cabeça em meu ombro.

Thomas - não precisa pedir brigada estou fazendo algo que eu gosto de fazer - digo me virando para ela e beijando sua cabeça.

Âmbar - oque disse para Lari ontem? - diz colocando sua cabeça em meu peito me abraçando.

Thomas - disse que iria na casa de Max ver jogo - digo a abraçando de volta e acariciando seu cabelo.

Âmbar - isso é tão bom - diz olhando pra mim - adora seu abraço me acalmar - sorri pra mim e eu retribuo.

Thomas - hum, vamos sair hoje? - digo esfregando nossos narizes.

Âmbar - pra onde? - diz animada.

Thomas - eu vou pensar e te digo, amanhã é sábado e você pode dormir fora certo? - digo esperançoso.

Âmbar - certo - diz balançando a cabeça.

Thomas - vai correr? Pergunto a analisando.

Âmbar - sim, são 7:20, eu volto lá pras 8:40 - diz olhando seu relógio - se quiser me esperar e voltar a dormir - diz sorrindo esperançosa.

Thomas - sim meu anjo, eu espero por você - digo oque ela queria ouvir e me aproximo novamente a puxando pela cintura e a beijando.

Âmbar - tchau - diz a da uma corridinha até a sala e ouso a porta bater.

Sorrio e começo a limpar algumas coisas ali, a casa dela era incrivelmente organizada, deis do alinhamento dos móveis até os livros e roupas organizados por cor e ordem alfabética.

Passo um paninho nas coisas que tinham pouquíssima poeira e coloco as panelas no lugar as quais estavam organizadas por tamanho.

Depois de terminar de manter tudo no seu devido lugar olho o relógio sendo 8:20 e vou para o banheiro, tiro minha roupa e coloco em cima da pia analisando sem querer meu corpo no reflexo.

Depois de cair na real entro no Box e começo meu banho, fico receoso ao olhar seu shampoo com essência de baunilha mais mesmo assim o pego esfregando gradativamente meu corpo e cabeça.

Distraído levo um susto quando braços rodeiam minha cintura, me viro vendo Âmbar sorri abertamente vestida eu um biquíni extremamente sexy.

Âmbar - mandei você voltar a dormir não tirar poeira dos móveis - diz com as mãos em minha cintura.

Thomas - então Âmbar e perfeccionista - digo fingindo pensar - isso é bom - sorrio e a beijo apertando sua cintura.

Âmbar - está com o meu cheiro - sorri esfregando meu cabelo.

Thomas - se é assim virei tomar banho na sua casa todo dia, assim me lembrarei de você sempre que sentir falta - deslizo minha mão por baixo da cordinha do meu biquíni apertando sua bunda.

Âmbar - prefere que eu saia? Não quero atrapalhar seu banho - diz apontando pra porta.

Thomas - não - digo balançando a cabeça negativamente - só preferia que estivesse sem esse biquíni - digo analisando o mesmo.

Âmbar - ainda não estou 100% avontade em ficar nua na sua frente isso me deixa com vergonha - dia com as mãos no rosto.

Thomas - eu adoraria ver seus seios - digo os apertando.

Âmbar - Thom - diz com a voz embargada - não me faça isso agora tenho que ir para a faculdade agorinha - diz e a empurro de vagar até a parede do Box.

Thomas - olha pra mim Âm, fico exitado só de encostar em você - digo abaixando meu olhar para meu pau que está duro e ereto.

Âmbar - posso? - pergunta com a mão estendida para tocar em minha excitação.

Thomas - e seu agora - digo e a puxo para um beijo rápido.

Assim que nos separamos Âmbar levou sua mão ao meu pau o apertando forte me fazendo gemer e começou a masturba-lo rapidamente.

Thomas - hum - gemo sentindo ela aumentar a velocidade.

Âmbar - você quer que eu chupe você Thomas? - perguntou diminuindo o ritmo - me responda ou eu sairei desse banheiro te deixando pensar sobre como minha boca te daria prazer - diz em meu ouvido mordiscando o lóbulo da minha orelha.

Thomas - por favor Âmbar - digo com a voz arrastada - me chupe - digo e vejo seus olhos brilhando com malícia assim que se afasta.

A mesma se abaixa ainda me masturbando e lambe a ponta com meu pré gozo, ela chupa a cabeça com força enguanto olha sagas pra mim.

Me seguro na prateleira do banheiro e no Box não contendo meus gemidos altos quando ela coloca tudo em sua boca, pelo menos oque consegue enguanto masturba o resto é acaricia minhas bolas.

Levo minha mão até seu coque despojado e o seguro ajudando ela a manter o ritmo e sem eu intervir ela empurra meu pau até sua garganta engasgando com o mesmo oque me faz gemer seu nome me levando a loucura.

Thomas - Âmbar eu vou gozar - digo choramingando esperando que ela se afaste mais ela continua e aumenta o ritmo gradativamente.

Sinto meu alívio ser despejado em sua boca e a olho esperando que guspa mais ela o engole e se levanta sorridente.

Âmbar - delícia - lambe seus lábios e me dá um selinho.

Thomas - meu Deus eu adoro como você e sexy é pervertida e ao mesmo tempo que e frágil e carinhosa - digo suspendendo seu corpo do chão e a encostando na parede.

Suas pernas circulam minha cintura enguanto ela sorri sagas e me puxa para perto colocando sua mão em meu pescoço e o arranhando enguanto puxa meu cabelo me trazendo para encontrar seus lábios.

Âmbar - e eu adoro como você é depravado e protetor ao mesmo tempo - fala enguanto olha para o teto com sua cabeça encostada na parede.

Thomas - então somos o casal perfeito - digo beijando sou pescoço.

Âmbar - Thomas - me chama - oque vamos fazer se Lari não aceita nosso envolvimento? - pergunta preocupada.

Thomas - não pense nisso agora, Larissa irá intender - digo tirando seus cabelos de sua testa e beijando o local.

Âmbar - tenho que encontrá-la daqui a pouco, vamos terminar nosso banho - diz descendo sorrindo fraco e passando por mim.

Seguro em sua cintura e a puxo contra meu corpo a acompanhando para debaixo do chuveiro onde continuamos com as carícias e a todo momento eu tentava convencê-la a tirar aquele biquíni que só me deixava mais exitado sem poder de fato ver o conteúdo por debaixo dele.

Eu a ajudava a se esfregar e me pegando pensando.

Essa sim é a mulher da minha vida, e não tem nada que mudar isso.

《•O irmão da minha melhor amiga•》Onde histórias criam vida. Descubra agora