Pov Thomas:
Não consegui dormir a noite inteira, Âmbar saiu do meu quarto ontem claramente chateada mais e madura de mais pra causar uma discussão por algo tão volátil.
Me levantei quando ouvi a porta do lado abrir e sai de imediato do quarto me intristesendo ao ver Larrisa invés de Âmbar.
Lari - pode avisar ela que sai pra correr? - diz baixo apontando para a porta - ela estava dormindo tão pesado que não acordou - diz descendo a escada - tchau - acena.
Vejo ela correr para a sala e sair pela porta.
De vagar abri a porta do quarto vendo âmbar dormir tranquilamente de lado em uma das pontas da cama.
Me sentei na outra ponta alisando seu cabelo e resolvi me deitar ao seu lado, a virei para mim e a aconcheguei em meu braço circulando sua cintura com o outro.
Depositei um beijo em sua testa e ela se mecheu um pouco agarrando meu corpo e o puxando contra o seu próprio.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Acordei com Âmbar acordando assustada, ela me olhou assustada e se levantou de imediato.
Âmbar - você tá doido? Cadê a Larissa? - pergunta baixo.
Thomas - saiu para correr - digo me espreguiçando e me levantando indo até ela que recua - meu anjo - digo a olhando olhar para o nada - olhe pra mim - ela me olhou angelicalmente e vi seus olhos brilhando - sei que ficou chateada pelo que ouviu ontem, mais quero que saiba que não estou com você só pela aparência - digo segurando em sua mão.
Âmbar - Thomas, comigo? Não estamos juntos, só ficamos uma vez - diz sem maldade.
Thomas - e isso que você acha? Eu quero tentar um relacionamento Âm - digo sorrindo fraco a olhando.
Âmbar - não sei se posso investir nisso agora - diz dando de ombros - acho melhor esquecermos isso por um tempo.
Thomas - não - digo balançando a cabeça - não quero que fique longe de mim mais, eu não conseguiria imaginar - digo e vejo seus olhos brilharem mais.
Âmbar - Thomas, nos conhecemos faz um mês - relata um fato.
Thomas - não, nós conhecemos a vida toda e apesar de eu não gostar de admitir e isso de fato me tornaria um pedófilo mais gostava de você quando tinha 12 anos quando você vivia me sercando e me dizendo coisas absurdas como oscular ou degolar - vejo ela sorri - lembro na época que meu pai brigou comigo por bater seu carro e você me aconselhou a pedir desculpas, você sempre foi tão madura mesmo ainda sendo uma criança, e eu segui seu conselho.
Âmbar - seguiu? - pergunta pasma - você disse que não faria nada e que ele estava errado.
Thomas - na verdade, eu menti pra você pra você não se convencer que era a certa do relacionamento.
Âmbar - aí garoto se incherga, sua declaração foi por água abaixo - diz se virando sorrindo abertamente.
A pego por trás a levantando no ar enguanto ela solta sua gargalhada gostosa de se ouvir.
A coloco no chão e ela se vira pra mim me beijando delicadamente.
Âmbar - está desculpado senhor Thomas - sorri - agora, eu vou tomar meu banho - ela diz olhando pra mim e na hora que eu ia falar ela diz - sozinha, e você vai para o seu quarto, Larissa já deve estar voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•O irmão da minha melhor amiga•》
RomanceÂmbar uma jovem garota normal de 20 anos no terceiro ano de faculdade decide terminar seus estudos em sua cidade Natal deixada pra trás a 8 longos anos, a garota prometeu a sua melhor amiga que ainda mantém contato que voltaria a Nova York e as duas...