Pov Âmbar:
Saio do closet me verificando no espelho, a roupa ficou ótima mais oque me chama a atenção e o olhar de Thomas sobre meu corpo enguanto morde gradativamente seu lábio inferior.
Visto uma calsa branca Jeans e um cropped azul bebê com uma decote em V e uma amarração logo abaixo.
No pé uso um tênis branco com borboletas azuis lindo.
Me viro olhando ele ainda vidrado em mim e ando até o mesmo sentando em seu colo com as pernas afastadas, só assim ele me olha nos olhos.
Thomas - ganhei na loteria - diz me puxando para si e me beijando - olha só essa mulher meu Deus - diz ofegante depois de se afastar.
Âmbar - Thomas, se continuar falando eu vou acreditar - digo brincalhona mais parece que ele levou a sério.
Thomas - se você não acredita eu te farei - sorri lascivo.
Sorrio boba percebendo o guão apaixonada eu estou, mais fico com medo de dizer e ele não sentir o mesmo, ele diz coisas lindas a mim, mais não significa que me ame.
Thomas - oque foi meu anjo? Porque está pensativa? - diz acariciando meu cabelo.
Âmbar - só pensando, serei votada para o comitê do baile de volta às aulas - digo disfarçando.
Thomas - e tradição da NYU sempre que começa as aulas e os estudando já estão adaptados aos horários - diz me abraçando.
Âmbar - tomara que escolham o meu tema a fantasia - digo em seu pescoço por conta do abraço.
Thomas - isso seria ótimo - diz afastando sua cabeça do meu pescoço enguanto sorri.
Âmbar - eu adoraria que você fosse - dou uma pausa - como meu par - digo decidida.
Thomas - mais e a Larissa? - pergunta pensativo.
Âmbar - nos damos um geito - seguro seu rosto com uma das minhas mãos o deixando com um bico e o mordo de vagar o beijando em seguida - Mais você vai né?
Thomas - claro eu me visto de cravo se você quiser - diz sorrindo abertamente e se afastando apenas para se deita em meu travesseiro.
Âmbar - acho bom, ainda não sei oque serei mais vou falar para você - digo me deitando em cima dele.
Thomas - bom mesmo, quero ir combinando com você - esfrega seu nariz ao meu.
Âmbar - bom - olho o relógio - tenho que ir com certeza Lari já está xingando toda a minha geração incluindo a que nem nasceu ainda - digo me levantando.
Thomas - nem pensar não quero nossos filhos mal falados então vamos embora - diz se levantando e passando por mim que estou paralisada com sua fala.
Será que ele sabe oque falou? Ou é só eu que estou em choque com isso?
Thomas - anda meu anjo - diz me estendendo minha bolsa, a pego e sorrio fraco.
Âmbar - obrigada - digo baixinho.
Thomas - antes de ir quero um beijo, porque como você mesma disse não poderei tocá-la em minha casa - diz se aproximando e colocando suas mãos em meu rosto.
Sorrio sapeca e ele vem até a mim me beijando delicadamente, seu braço rodeia minha cintura e ele me puxa pra si nos colando por completo, gemo quando ele mordisca minha língua e puxa meu lábio inferior com os dentes me fazendo puxar seus cabelos com minhas mãos e capitura seus lábios mais uma vez mais agora com intensidade, estava ardendo por dentro e sentia minha vagina pulsar e meus seios erissados rosavam em seu peito com sua camisa de botões ainda aberta.
E em um momento de desespero comecei a abrir suas calças mais ele me parou e me afastou bruscamente.
Âmbar - qual o problema - pergunta ofegante.
Thomas - não posso deixar que sua primeira vez seja assim - diz acariciando meus cabelos.
Âmbar - mais eu quero isso - diz e tento beijá-lo mais ele se esquiva - não me quer e isso? - pergunto cabisbaixa.
Thomas - e oque eu mais quero mais eu não me perdoaria se deixasse que eu tirasse sua virgindade assim da forma mais crua possível, e eu ainda nem fiz o meu pedido oficial de namoro - sorri reconfortante.
E sem perceber eu estava com lágrimas nos olhos desejando que esse cuidado que Thomas tem comigo nunca acabe e ele continue a cuidar de mim.
Âmbar - meu Deus eu acho que nunca senti isso na vida, suas palavras me fizeram mais feliz doque qualquer coisa no mundo - digo acariciando sua nuca - obrigada meu príncipe encantado por estar me dando oque eu sempre quis - dou um selinho em seus lábios - uma pessoa que cuide de mim sem querer nada em troca - digo olhando em seus olhos.
Thomas - sempre vou fazer isso porque querendo ou não, eu quero algo de você e no caso e que você não vá embora e fique comigo - diz a última parte de uma forma brincalhona.
Âmbar - aí meu Deus - digo olhando o relógio - eu estou atrasadissima - digo pegando minha bolsa que agora estava no chão e puxando Thomas até a saída.
Saímos correndo de casa pela escada mesmo e assim que saímos vimos o carro de Larissa estacionar em frente ao prédio.
Âmbar - tchau meu anjo - digo dando lhe um último selinho e correndo para o carro da minha amiga.
Lari - que demora sua piranha - diz assim que entro no carro.
Âmbar - tive um momento de muita distração - digo olhando pra dentro do prédio.
Lari - espero que tenha sido por uma boa causa - diz dirigindo.
Âmbar - sim e como foi - digo me recostando ao banco do carro.
Lari - estava batendo uma siririca - ela diz com uma cara julgatoria.
Âmbar - oque? Não, você sabe que eu não faço isso - digo pasma.
Lari - eu esqueço que você é santa e nunca levou nem uma dedada - diz estacionando na faculdade.
Âmbar - não é bem assim, pra tudo tem a primeira vez - digo me lembrando das últimas noites.
Thomas ficaria com o ego muito alto se eu contasse isso então deixei ele achar que isso já tinha acontecido comigo.
A verdade é que nunca senti real desejo por ninguém, mais ele me deixou fora de mim e me fez ter um orgasmo apenas com tapas e depois me proporcionou a melhor oral possível.
Em meus encontros sempre me contentava em apenas tocar nunca a ser tocada mais com Thomas e diferente eu anseio por isso eu fico ansiosa esperando que ele leia meus pensamentos e me toque.
Lari - porque está tão calada? - diz enquanto andamos pelos corredores.
Âmbar - estava pensando em algo - digo sorrindo boba - vem vamos para a sala.
Entramos e nos sentamos na primeira fileira esperando que a professora apareça.
Estava ansiosa para saber para onde Thomas ia me levar mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•O irmão da minha melhor amiga•》
RomantizmÂmbar uma jovem garota normal de 20 anos no terceiro ano de faculdade decide terminar seus estudos em sua cidade Natal deixada pra trás a 8 longos anos, a garota prometeu a sua melhor amiga que ainda mantém contato que voltaria a Nova York e as duas...