Pov Thomas:
Vejo Âmbar andar de um lado para o outro na ala de desembarque do aeroporto, suas mãos tremem de ansiedade e ela meche no cabelo com frequência para aliviar a sensação.
Âmbar vem até mim se sentando ao meu lado e circulando minha cintura com seus braços e colocando a cabeça no meu ombro.
Âmbar - estou ansiosa - diz batendo seu pé freneticamente.
Thomas - sim eu meio que percebi - disse a apertando contra meu corpo na intenção de abraçá-la.
Âmbar - eu quero vê-los logo - diz levantando a cabelo para olhar em meus olhos - estou com muita saudade, sempre fui muito apegada a eles - diz manhosa.
Thomas - aí meu anjo, eles já vão chegar - esfrego nossos narizes e colo nossos lábios.
A beijo com delicadesa e ela retribui sorrindo, assim que se afasta me da um selinho estalado e um beijo na bochecha logo vejo seus olhos brilharem e de imediato uma voz chorosa a chama do outro lado do lugar.
Ela vira a cabeça e se levanta apressadamente correndo até sua mãe que está na frente de seu pai com os braço aberto.
Âmbar e abraçada por ambos em um abraço em grupo e os três choram abertamente em plena luz do diz, me aproximo devagar não querendo estragar o momento e pego as malas do casal as levanto para meu carro.
As coloco no porta malas e vejo Âmbar e seus pais vindo agarrados até mim.
Thomas - senhor e senhora Benson sejam vem vindos a Nova York mais uma vez - sorrio agora tendo a atenção dos dois.
Rogério - meu filho, você está tão grande, diz dando tapinhas em minhas costas e apertando minha mão.
Elisangela - e verdade, é muito bonito não é Âmbar - diz se virando pra ela que cora e não diz nada.
Thomas - tenho certeza que ela não pensa da mesma forma - digo desconversando.
Âmbar - mãe, pai vamos para o meu apartamento, vocês iram dividir ele e eu durmo na casa da Lari - diz adentrando meu carro no banco da frente como vinhemos mais cedo.
Sorri mentalmente e abri a porta para seus pais que entraram atrás e eu fui feliz da vida para meu acento ao lado da minha Deusa.
Me sentei e alinhei o retrovisor vendo seu olhar brilhando enguanto sorria pra mim, sorrio de volta e coloco o sinto dando partida.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Estaciono na frente do prédio da Âmbar e assim que ela vai descer seguro seu braço ao perceber que seus pais desceram depressa e foram para a parte de trás do carro.
Ela me olha estranhando e eu a puxo para um beijo rápido, ela sorri lasciva e sai do carro falando algo com sua mãe.
Desço também é vou abrir o porta malas, retirando suas malas de lá de dentro.
Ajudei eles a levarem as malas pelos corredores do prédio e os deixei em frente ao apartamento de Âmbar que me liberou dizendo que mais tarde iria ir a pé para a minha casa.
Entrei em meu carro e dirigi direto para a minha casa, estacionei assim que entrei na minha garagem e subi as escadas.
Lari havia dormido de mais e Âmbar não quis acordá-la por ser domingo, então pediu que eu a levasse até o aeroporto.
No caminho combinamos de aproveitar a distração e sair para nosso primeiro e definitivo encontro até agora.
Abri a porta do meu quarto e a tranquei me jogando na cama e me esticando para pegar minha chave para a felicidade.
Em uma caixinha aveludada em vermelho escuro estava ali oque ia provar que a amo apartir de hoje, meu coração quase salta pra fora ao imaginá-la com a aliança que comprei pensando no quão importante ela é e vai ser pra mim.
Pensando em qual comprarei para pedi-la em noivado mais pra frente e em qual comprarei para ficar em seu dedo eternamente depois do casamento.
Vamos contar para a Lari assim que possível e em fim poderemos ser felizes para sempre como nós contos de Fadas que lia para a mesma quando era menor com seus 5 anos de idade.
Sorrio ao ver seu nome estampado no visor do meu celular com a foto de fundo tirada quando ela estava dormindo em meio aos lençóis da cama completamente nua no dia em que deixou que eu a tocasse como eu queria.
Atendi feliz da vida.
Chamada on.
Âmbar - oi Thom, tenho mas notícias, hoje não vai dar para sairmos, meus pais querem fazer maratona de filmes e comer pizza - sinto receio em sua voz.
Thomas - claro meu anjo, podemos marcar para amanhã - digo sorrindo fraco.
Estou chateado mais posso esperar mais um pouco já esperei tanto, e sei que ela está feliz com os pais então também estou.
Âmbar - obrigada meu bem, amanhã nos vemos, beijinho - diz carinhosa é desliga.
Chamada off.
Voltei a guardar a caixinha e me levantei frustrado indo para meu banheiro tomar um banho, peguei apenas uma cueca na cômoda.
Tomo um banho demorado e depois só me deito na cama com minha Box vermelha, e para passar o tempo mecho em minhas redes sociais e troco algumas mensagem com Âmbar que diz achar um tédio o filme escolhido por seu pai.
Coloco o travesseiro com seu cheiro próximo o abraçando e nem vejo quando adormeço deixando o celular de lado.
Minha mente divaga para Âmbar me fazendo ter o vislumbre de um sonho com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•O irmão da minha melhor amiga•》
RomanceÂmbar uma jovem garota normal de 20 anos no terceiro ano de faculdade decide terminar seus estudos em sua cidade Natal deixada pra trás a 8 longos anos, a garota prometeu a sua melhor amiga que ainda mantém contato que voltaria a Nova York e as duas...