𝑶 𝑨𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 [HOT]

104 15 5
                                    

⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰
𝗔 𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗔𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼

"O acasalamento dos Crinos é uma dança primal, ocorrendo durante a lua cheia. Machos e fêmeas se encontram, guiados por um instinto profundo. A fêmea, escolhida por destino, é conduzida a um ninho, onde o macho a protege, alimenta e cuida de suas necessidades. A união é intensa, alimentada pela força lunar, resultando em uma ligação que transcende o físico. Essa descrição pode enfatizar a conexão emocional e instintiva, destacando a importância ritualística e a intensidade do acasalamento Crino.

O macho Crino, após o acasalamento, permanece incansavelmente ao lado da fêmea. Ele não se afasta até ter certeza de que ela está grávida. Mesmo depois do nascimento do filhote, ele continua ao lado, cuidando e protegendo até que o filhote tenha idade suficiente para se virar. Essa dedicação prolongada inicia uma nova jornada, pois a fêmea novamente engravida, renovando o ciclo de cuidado e proteção. Essa descrição ressalta a lealdade e comprometimento dos Crinos em manter a continuidade de sua espécie.
Se o macho Crino deixar de caçar durante a lua cheia, ele pode entrar em sua forma bestial, perdendo raciocínio e correndo o risco de esquecer sua fêmea e filhote. No entanto, devido à fome prevalecente, essa situação é rara, pois os Crinos priorizam a caça para evitar essa transformação drástica e garantir a segurança da alcateia.Mas tudo pode acontecer..."
(Capítulo completamente hot🔞)

[NJ]: Ele fez algo a você?

[SN]: N-não não-vi uma fumaça sair de seu nariz,dado a ira e o frio daquela região que só percebi quando senti meu osso estralar me fazendo gemer.

[SJ]: Ela vai morrer de frio ,se continuar assim vai ter uma hipotermia rápido,este lugar não é apto para humanos que nem ela,aqui é gelado demais.

[NJ]: Vamos seja rápido, faça algo para este sangramento.

[SN]: Jonnie-Chamei,sentindo meus lábios racharem.

[NJ]: Calma,já vamos pra um lugar quentinho hm?

[SJ]: As roupas dela estão úmidas-Joguei algumas gotas do preparado mágico- Eram só ervas daninhas,mas evite forçar esse pé por pelo menos um dia e troque de roupa imediatamente,da pra ver tudo!-Namjoon rugiu- Vá cuidar da fêmea,pare de ser briguento!-O empurrei.

[SN]: Senti meu pé cicatrizar,o sangue parar de pingar,Namjoon me pega no colo eu pude sentir seu corpo quente de novo,mas uma sonolência bateu,eu poderia estar em seus braços quentes mas meus dentes batiam de frio e arrepios percorrer pelo meu corpo- Preciso do seu calor macho...

[NJ]: Mande preparar algo para ela comer,e nada de carne humana-SN gemeu no meu colo- Um bife,frutas e verduras deve ser bom para ela,peça para preparem roupas adequadas para o tamanho dela e um banho quente, bem quente!-Subindo os degraus,ouvi SN gemer novamente.

[SN]: Está de manhã, por que é tão frio? - pelo que eu lembre havia passado umas boas horas desde que tudo aconteceu.

[NJ]: Maldição SN,Maldição-Adentramos ao quarto e a deitei na cama,que estava bem quente por culpa dos lençóis grossos e pesados,SN cada vez mais estava sonolenta,mas como Seokjin disse suas roupas estão úmidas- Você não precisa disso-As termino de rasgar,lhe deixando totalmente nua a minha frente que gemeu cobrindo seu corpo- Fêmea linda...muito linda...

[SN]: Jonnie!

[NJ]: Ninguém vai te ver fêmea, só eu-Pude sentir meu íntimo pulsar dentro da calça, mas eu não podia tocá-la nesse estado de delírio pelo frio e a poção de cura ,aos poucos ela vai caíndo no sono,me arrancando um sorriso - ta quentinho fêmea?eu falei,aqui é bem mais confortável que seu quarto-deslizei a mão pelo seu ventre chegando próximo do seu monte pubiano que não havia um pelo sequer.

𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora