𝑪𝒂ç𝒂𝒅𝒂 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒂

50 11 5
                                    

⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰

[ Alice ]: Após tomar um gole d'água, sentei-me à sua cama.-  Seu quarto é interessante.

[ JK ]: Não há nada demais nele, senhora...

[ Alice ]: Pare de me chamar de senhora, ou...

[ JK ]: Ou?

[ Alice ]: Parei, analisei, e o fogo alastrou pelo meu interior. Foquei na minha audição aguda, escutando seu sussurro mais baixo.

[ JK ]: "Eu te desejo tanto... princesa..."

[ Alice ]: Cuidado, paredes têm ouvidos... - Falando em parede, Jungkook reencostou a mão sobre ela, abrindo uma passagem a qual eu não havia visto nunca na minha vida. - O que é isto?

[ JK ]: Já que não temos o que fazer... podíamos dar uma fugidinha do castelo e caçar, que tal?

[ Alice ]: Caçar, essa palavra tão comum em nosso clã. Palavra esta que fazia a pupila dilatar - está chovendo...

[ JK ]: Aí está a graça. - A vi levantar num pulo, retirando algumas peças de sua roupa.

[ Alice ]: Tentarei não me transformar, mas caso isso aconteça, ao menos não voltarei com as vestes rasgadas. - Removi o espartilho, os adornos, os sapatos e algumas coisas a mais sem prestar atenção no macho à minha frente... Uma vibração sacolejou meu corpo, sentindo sua presença fazendo pelo por pelo se eriçar.

[ JK ]: Precisa de ajuda?

[ Alice ]: Eu acabei...- Quando Jungkook ficou safado? Respondendo: desde que aquela porta fechou-se(?)

[ JK ]: Suspirei em desaprovação - então podemos ir?

[ Alice ]: E assim fomos. Sorri quando toquei os pés na grama molhada, o cheiro de natureza limpando meus pulmões, a grama pisoteada, a terra molhada, a chuva, e o melhor, o perigo que minha presa estava correndo.

[ JK ]: A intenção não é matar, mas capturar, assustar e deixar ir.

[ Alice ]: Certo.

[ JK ]: Não está com fome, está?

[ Alice ]: Não, quero me divertir rs...

[ JK ]: Então vamos.- eu sabia que no fim estariamos devorando alguma presa,era assim,nada deixamos passar,nem de brincadeira.

[ Alice ]: Tão rápido, Jungkook sumiu da minhas vistas, e pude vê-lo na ponta da floresta segurando sua primeira presa, um garotinho. Ri de sua cara assustada, ajustei a audição ouvindo Jungkook falar.

[ JK ]: O que um garoto da sua idade faz plena madrugada a chuva? rs.

[   ]: Mamãe! Mamãe!

[ JK ]: Veja, Princesse Alice, rs, como é boa a cara desses filhotes humanos.

[ Alice ]: São crianças, Jungkook - ri- agora solte o garoto, vamos ver quantos coelhos pegamos essa noite.

[ JK ]: Tss', que pena, achei que queria apavorar os humanos, você me parece simpatizar com eles.

[ Alice ]: Não é simpatia, só não curto essa pele macia de porco que eles têm.

[ JK ]: Verdade - largou a criança - buu!! - a viu correr. Horas e horas divertindo-se molhados, por um momento nos perdemos de nós mesmos. Já havia caçado diversos animais, então decidi ir atrás dela. - Alice... - Foquei meu faro ao seu, inalando um cheiro de grama molhada e pisoteada de terra, um peculiar cheiro âmbar da minha princesa. Apressei os passos e a vi transformada, prestes a pular um córrego para capturar sua presa, um cervo robusto. Seus olhos brilharam dourada, sua pelugem negra brilhosa e molhada passaram como uma nuvem diante dos meus olhos, acertando em cheio a mandíbula na garganta do cervo, matando-o ali mesmo sem tempo para sequer deixar o instinto protegê-lo.- Você parou pra pensar se ele tinha família? - A vi revirar os olhos.

[ Alice ]: Vamos levá-lo ao Palácio, cervo assado é uma delícia, não acha?

[ JK ]: Eca!

-Momentos após-

[ JK ]: Não sente frio?

[ Alice ]: Não...

[ JK ]: Mas está, princesa - jogou um casaco de pele sobre seus ombros.

[ Alice ]: Jungkook... você acha que... não, deixa pra lá...

[ JK ]: Diga - arrumou o casaco sobre a mulher.

[ Alice ]: Qual a probabilidade de eu e o Taehyung realmente não sermos... você sabe...

[ JK ]: O que quer dizer?

[ Alice ]: Eu realmente nunca senti uma conexão com Taehyung, mas de alguma forma criei sentimentos por ele, e hoje não existe mais, ainda mais depois de tudo que ouvi. Sinto que tudo foi uma ilusão.Quando é de verdade é para sempre não é?

[ JK ]: Quis dizer que no fundo nunca o amou?

[ Alice ]: Tudo morreu depois que descobri que somos irmãos, meio irmão, mas irmãos... sei que todos do clã são irmãos de alguma forma, o sangue, o DNA, eu me arrependo de verdade de nunca ter percebido.

[ JK ]: É bem confuso entender, princesa, ainda mais quando os herdeiros não são de sangue puro... Não quero dizer que não seja, mas... - A ouvi rir alto.

[ Alice ]: Você acabou de chamar o Taehyung de impuro- gargalhou

[ JK ]: Desculpe, ainda continua sendo seu marido, me perdoe.

[ Alice ]: Tudo bem, Jungkook, você é ótimo - Jungkook sorriu meigo, mexendo no cervo que tínhamos preparado para comer.

[ JK ]: Estamos quase terminando.

[ Alice ]: Estou cansada, fazia tempo que não subia a montanha e sumia um pouco da realeza.

[ JK ]: Se sente livre?

[ Alice ]: Pra ser sincera, sinto falta de quando éramos puro instintos, todos livres, glabros, crinos, e não presos a esta maldição...

[ JK ]: Temos esperança de um dia ela seja quebrada... mas descanse, afinal, teremos que voltar uma hora...

[ Alice ]: Foi divertido, devíamos fazer isso mais vezes.

[ JK ]: Comer cervo debaixo da chuva?

[ Alice ]: Estava ótimo! Bem... que tal nos encontrarmos ao menos uma vez por semana para...

[ TH ]: ESTÁ AÍ! Cretina maldita, estive procurando-a... vou me certificar de você não sair do campo de visão.

[ Alice ]: Taehyung, eu só estava...

[ TH ]: Na chuva?? Você está um nojo, mulher, suja de terra, fedendo a sangue.

[ JK ]: Alice precisava caçar! Ela estava entrando em frenesis! - Tomou a frente da mulher.

[ TH ]: Se estava, devia ter ido à cozinha! E não saído do Castelo. - Tomou o braço da mulher - Venha!

[ JK ]: Alice!

[ Alice ]: ...

[ JK ]: DROGA! - Socou a porta dos fundos, formando uma pequena rachadura no lugar.

[NT: O capítulo foi curto pois era só a conclusão do anterior meus amores 🥰,os demais serão mais longos um pouco como de costume]
⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰
- 𝓝𝓪𝓸 𝓔𝓼𝓺𝓾𝓮𝓬𝓮 𝓓𝓮 𝓓𝓮𝓲𝔁𝓪𝓻 𝓐 𝓔𝓼𝓽𝓻𝓮𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓐𝓭𝓲𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓻 𝓝𝓪 𝓑𝓲𝓫𝓵𝓲𝓸𝓽𝓮𝓬𝓪 𝓐𝓶𝓸𝓻𝓮𝓼!⭐️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora