𝑴𝒊𝒓𝒐𝒊𝒓 𝑫𝒆𝒔 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒔

53 13 5
                                    

⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰

[SN]: Namjoon andava atrás de mim, enquanto eu perguntava várias coisas do castelo, parando algumas vezes para ver quadros, artes, encantada com a biblioteca, um grande salão de baile, e outros cômodos, até chegarmos em nosso quarto.

[NJ]: Você gosta daqui?

[SN]: Sim, é quase um passeio rs.

[NJ]: Acha grande?

[SN]: Com certeza. - Namjoon fecha a porta do quarto, trancando-a. Sigo até a janela enorme; a lua estava belíssima, mas a tempestade caía pesado, fazendo-me pensar em ser um dilúvio. O vidro embaçou, então passei a mão, mas o frio era tanto que em poucos segundos o embaçado tomou conta. Senti as mãos de Namjoon em minha cintura, desfazendo um laço do meu vestido, desatando o espartilho apertado, me fazendo soltar um ar aliviado. - Uma pena, era tão lindo.

[NJ]: Posso pedir para que façam outro idêntico.

[SN]: O casaco... ficou na floresta...

[NJ]: Horas, SN, há milhares de casacos guardados só para você perder tempo escolhendo.

[SN]: Joonie, meu pai...

[NJ]: Desviei o assunto, tocando a carne exposta da sua cintura, descendo as alças do vestido lentamente, mas ela me para. - Não me prive disso, petit.

[SN]: Sem meu pai, sem meu corpo. - Me afastei bruscamente, mas Namjoon me segura apertando em seus braços. - Eu já falei, quero meu pai aqui, comigo, sem isso, sem sexo. - Me soltei do seu aperto, o vendo ficar com a maior cara de incrédulo, imagino por nunca ser contrariado. Segui até o grande guarda-roupa, maravilhada pelas camisolas, uma mais linda que a outra. Escolhi uma azul acinzentado com renda bege. Apesar de deixar minhas costas expostas, ela cobria todo o meu corpo; já chega de passar frio nesse lugar. Busquei um casaco também azul acinzentado bem fofinho, segui para o banheiro e tomei um banho afim de me livrar de qualquer resquício de sujeira que me incomodava. Troquei de roupa, me sentindo quentinha, e segui para a cama.

[SN]: Vejo Namjoon sentado com uma chave grande em mãos, me aproximei curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[SN]: Vejo Namjoon sentado com uma chave grande em mãos, me aproximei curiosa. - O que é isso?

[NJ]: Fêmea... quero te mostrar uma coisa.

[SN]: Segui Namjoon, que pegou na minha mão, e seguimos subindo as escadas de madeira velha. - Namjoon, por que não disse que iríamos andar bastante? Teria calçado os sapatos.

[NJ]: Deveria ter colocado meias ao menos, não sei como seus pés estão suportando.

[SN]: Respondendo-lhe, não estou suportando, vamos voltar?

[NJ]: Venha, mas vai precisar abaixar a cabeça, pois o lugar que iremos é bem pequeno.

[SN]: Comparado a você, eu sou pequena, é menor ainda?

𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora