⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰
🔞[SN]:Um longo silêncio pairou,Namjoon seguiu em direção ao banheiro tomar um longo banho, trajando somente uma bermuda,deitamos a cama juntos e abraçados- Namjoon...
[NJ]:Sim?
[SN]: Quero fazer amor com você.
[NJ]:Entrei num limbo entre meu lado racional e emocional,meu lado lobo surtava internamente.Abri a boca mas som algum saia,além de gaguejos idiotas.- O-o que?
[SN]: É!Namjoon,fazer amor...
[NJ]:Precisei suspirar em susto,meu cérebro trabalhava fervorosamente,podia jurar que saía fumaça dos meus ouvidos- C-como?
[SN]: Você ouviu bem!
vamos,você disse que me daria tudo o que eu quisesse.Eu quero um filho.[NJ]: Mas,mas...mas...Petit...
[SN]: Faça um filho em mim,assim,meu pai nem muito menos Adrien tem a porra do direito de nos separar.Nem ninguém,com um filho nada nos impedirá.
[NJ]: Petit...eu entendo sua visão,mas assim,do nada?
[SN]: Não é do nada,estou pedindo.
[NJ]: Confesso ser bem difícil me controlar com tal pedido,mas,não é assim que as coisas funcionam.
[SN]: Que inferno Namjoon,eu tenho a merda da capacidade de gerar um filho,que dificuldade teria?Só enterra esse p@u em mim e g0z€,o resto vem...
[NJ]: Petit,calma!você está me deixando...sem juízo falando desse jeito tão...indecente.
[SN]: Não sou idiota inocente Namjoon,com um filho nem meu pai nem Adrien podem fazer mais nada e quem for contra eu ser rainha levará na cara!
𝗚𝗲𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗠𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼
"Na sociedade mística, a gestação é um período crucial onde os membros do clã e linhagem superiores, enfrentam desafios únicos. Durante a gravidez, as fêmeas experimentam uma profunda fome, podendo ter delírios se não atendidas. O estado mental varia entre os gêneros, sendo as fêmeas propensas à loucura.Após o acasalamento, a gestação pode durar 7 ou 9 meses para as fêmeas e 10 meses para os machos. O pai desempenha um papel vital, oferecendo apoio durante a gestação, mesmo diante dos instintos assassinos da fêmea. O nascimento, onde o filhote escolhe o dia, é marcado por alívio e debilidade temporária para a mãe.
A lua do parto revela a espécie do filhote - Crino, Glabro ou Hiblupo. Esse elo com as fases lunares adiciona um elemento místico à identidade do filhote desde o nascimento, influenciando seu papel na sociedade mística.
Tão intenso para os humanos quanto para o clã.Na sociedade mística, complicações no parto podem levar a intensidade emocional, incluindo a possibilidade de a fêmea escolher a morte natural ou autoextermínio. Essa situação é agravada pela incógnita em gestações de seres humanos e outros seres místicos."
[NJ]: Petit,o problema não é esse...mas...
[SN]: mas o que?
[NJ]: Eu não sei se você suportaria um bebê meu-Ri- quero muito ter meus filhotes com você.Você precisa saber muito do nosso mundo hm...-selei rapidamente seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰ "Desejo,Sangue,amor e fogo" "S/N Leroy, uma camponesa francesa, vê seu destino entrelaçado com a lua cheia dos Crinos, a espécie temida de lobisomens. Ao cruzar o caminho de Kim Namjoon, ela se depara c...