⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰
[Lina]: Vai dar tudo certo, querido Namjoon, só cuidado para não entrar numa fome profunda; você precisa de comida.
[NJ]: Até lá, vou me contentar com animais, rs.
[Lina]: Só uma coisa me preocupa...
[NJ]: Diga, Lina - Ela toca minha mão com sua pele crua e enrugada.
[Lina]: Me preocupo com a garota, se deslizar e perder a cabeça, deixar que o crinos domine você e a...
[NJ]: NEM FALE UMA COISA DESSAS, eu jamais mataria minha fêmea!
[Lina]: Eu torço muito pelo bem de vocês, a prosperidade com o reinado, seus herdeiros. Mas ela ainda é humana, a não ser que tenha sentido algum traço de magia nela.
[NJ]: Absolutamente nenhum, SN é absolutamente humana, frágil, delicada...
[Lina]: Terá que fazer algumas mudanças se quer ela por perto, começando pelo povo. Não sinto que as crinos vai curtir a ideia de uma rainha humana, eles são chatos e orgulhosos. Suas fêmeas esperavam tanto ser escolhidas do rei, uma ou outra sempre se exibia a você. Sonhavam em estar ao seu lado, já nasciam ensinadas a ser desejadas pelo rei...
[NJ]: Nenhuma tocou meu maldito coração, Lina, e ontem eu senti o que chamam de paixão à primeira vista com minha frágil SN. Nenhuma me contentou, muito menos nenhuma fêmea crinos, mesmo que sejam selvagens como prefiro. SN ultrapassou todos os limites das minhas exigências, ela está além. Compreende?
[Lina]: Compreendo, e isso se chama paixão, querido Namjoon, rs.
[NJ]: Via a senhora cortar monte de verduras jogando dentro de um caldeirão - bem, preciso ir, minha fêmea precisa de mim.
[Lina]: E você precisa dela - Sorri.
[NJ]: Sorri, dei meia volta e segui tranquilo, mas o cheiro da minha fêmea tomou forte; isso significa que ela estava perto, seu cheiro misturava-se ao de Seokjin. Aspirei fundo e no fundo senti o cheiro de Jungkook, e logo o som de seu choro. Minha fêmea chorava e soluçava.
[SN]: Como pode me dizer uma coisa dessas! VAMOS JUNGKOOK, FALE MAIS, O QUE VOCÊ MAIS SABE? - Eu soluçava, não imaginava que teriam sabotado a minha casa. - FALE AGORA O QUE SABE, JEON!
[NJ]: Ao entrar no corredor, vi SN sacolejar Jungkook que segurava em seus ombros.
[SJ]: Jeon... acho que... melhor você soltar a SN, e o mesmo digo a SN.
[JK]: S-Senhora d-digo r-rainha, e-eu acho que... acho que...
[SN]: Vamos!! Diga o que sabe!
[NJ]: Podia sentir o ciúme tomar conta do meu ser, só de pensar em Jungkook encostando em minha mulher era uma grande afronta!
[SJ]: Jungkook, LARGA A SN AGORA! - Vi Namjoon com as piores expressões, Jungkook iria sair dali partido em dois, seus olhos tomam um tom vermelho brilhante e suas garras aparecem. O ciúme era estampado em seu rosto. Claro! Quem era louco de encostar nas fêmeas recém acasaladas?
[JK]: É ela quem tem que me largar, e parar de me sacudir! AH! - Sou atirado para longe, estatelando totalmente na parede, que pude ter certeza que deixou uma boa rachadura.
[SJ]: Pelos Deuses! Vou até entrar e preparar mais poções de cura antes que vire pra mim. - Revirou os olhos, entrando na sala ao lado.
[NJ]: COMO OUSA ENCOSTAR NA MINHA FÊMEA? QUER SER DESPEDIDO HOJE MESMO? TEM AMOR À SUA VIDA, JEON?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] ⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰ "Desejo,Sangue,amor e fogo" "S/N Leroy, uma camponesa francesa, vê seu destino entrelaçado com a lua cheia dos Crinos, a espécie temida de lobisomens. Ao cruzar o caminho de Kim Namjoon, ela se depara c...