⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰ 𝗢𝘀 𝗛𝗶𝗯𝗹𝘂𝗽𝗼𝘀
Num mundo onde Crinos e Glabros dominam, os Híblupos, descendentes de ambas as linhagens e humanos, são marginalizados e negligenciados. Com uma porcentagem baixa, são postos de lado, levando-os a se adaptarem melhor com humanos. A recusa das fêmeas Crinos e Glabros em acasalar com Híblupos intensifica sua exclusão, enquanto a baixa porcentagem e a ausência de habilidades de caça os tornam vulneráveis. Eles se esforçam para se camuflarem, vivendo como Crinos ou Glabros, mas sua inteligência aguçada os faz uma ameaça sutil, principalmente para os Crinos, menos propensos ao pensamento estratégico.
𝗔 𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗮 𝗹𝘂𝗮 𝗡𝗼𝘃𝗮
A dificuldade na caça leva muitos Híblupos a se integrarem aos humanos, adotando uma abordagem mais tradicional de caça e coleta. Eles podem optar por caçar animais ou cultivar hortaliças para garantir sua sobrevivência. Essa adaptação prática reflete a versatilidade dos Híblupos em encontrar formas alternativas de alimentação diante de desafios.
A caça dos Híblupos é marcada por uma abordagem mais estratégica e dissimulada. Devido à ausência de força física comparável aos Crinos e Glabros, eles dependem da inteligência aguçada para rastrear presas e evitar confrontos diretos. Sua habilidade de camuflagem e compreensão das nuances do ambiente permite que se infiltrem de forma eficaz. Mesmo durante a lua nova, quando sua força é relativamente nula, sua astúcia lhes confere uma vantagem única. Essa abordagem sutil na caça destaca a adaptação dos Híblupos em um mundo dominado por linhagens mais poderosas.sᴋɪᴘ ᴛɪᴍᴇ -
[JK]: Alice...
[Alice]: Estou cansada Jeon,cansada do meu marido.Eu não sei mais o que faço.
[JK]: Respire,querida,Taehyung nem você merece sofrer assim.
[Alice]: Ele não me ama mais,como pode um macho deixar de amar sua fêmea-Massageou o pescoço tensa- Eu não posso suportar essa situação, preciso de um divórcio.
[JK]:Engoliu a seco-Tudo bem,você que sabe...
[Alice]: não vamos falar disso...tem novidades?
[JK]: Kim mandou todas as concumbinas embora...
[Alice]: EMBORA?ele é louco de fazer isso com princesas?
[JK]: quis dizer,ele não tem mais concubinas,somente a rainha...
[Alice]: essa menina veio pra mudar os padrões,não é o primeiro caos que ela causa aqui,e nem vimos seu rosto.
[JK]: Ela é bonita...
[Alice]: toma cuidado Jeon!
[JK]: Não, não, não digo assim,sim ela é linda mas...mas...como explico, eu não...ela é só...
[Alice]: Só?
[JK]: Uma possível amiga?
[Alice]: Você acha linda,tem certeza que é somente amizade?
[JK]: Gostaria muito de ser amigo da rainha,sim,só a vejo como a rainha,finalmente teremos uma rainha,não acha empolgante?-Falou empolgado batendo palminhas.
[TH]: Alice?
[JK]: A mulher suspira,indo em direção ao marido- Tenha uma boa noite.Com licença senhores.
[Alice]: suspirei- Amor...
[TH]: O que faziam a sós?
[Alice]: Nada demais,Jungkook só falava as novidades do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦
Фанфик[EM ANDAMENTO] ⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰ "Desejo,Sangue,amor e fogo" "S/N Leroy, uma camponesa francesa, vê seu destino entrelaçado com a lua cheia dos Crinos, a espécie temida de lobisomens. Ao cruzar o caminho de Kim Namjoon, ela se depara c...