⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰
• 𝐒/𝐍 •𝟏𝟗𝟒𝟕 𝐒𝐀𝐈𝐍𝐓 𝐄𝐌𝐈𝐋𝐈𝐎𝐍-França
[SN]: Até mais tarde, 'Père-Acenei.
[SP]: Até, Fille! Se cuide! - Acenou.
[SN]: Meu pai acena de volta, sumindo como um pontinho na estrada de barro bem iluminada pelo sol das 05:00 AM. Por ser comerciante, ele ia e vinha diversas vezes da cidade parisiense. Nós morávamos no interior da França; as casas eram distantes uma das outras, coisa que eu gostava, pois não havia vizinhos para encher meu saco... exceto por... - Adrien, o que faz aí? - Eu voltava para minha casa; aquele dia seria longo sem meu pai para me ajudar.
[Adrien]: Hora, hora, bon jour, querida SN, iria mesmo bater à sua porta.
[SN]: Tão cedo? - Disse sem jeito - Afinal, bon jour também. O que preci... - Fui totalmente interrompida pelo mesmo que carregava um enorme buquê de flores margaridas; era bem bonito, mas... - Adrien, eu... - Dei um passo atrás - São lindas, obrigada, mas...
[Adrien]: Horas, SN, vamos, aceite que em alguns meses vamos nos casar.
[SN]: O-O QUE? - Respirei profundamente e incrédula.
[Adrien]: Afinal, seu pai está?
[SN]: Não vamos nos casar!
[Adrien]: Pedirei sua mão em casamento; já imagino 'Nos enfants' correndo pela casa.
[SN]: Nossos filhos? Horas, nem filhos eu quero ter... Adrien, por favor, afaste-se com essas flores.
[Adrien]: Onde está seu pai?
[SN]: Ele não está! - Tento entrar na minha casa, mas o mesmo se aproxima - Por favor, mais distância.
[Adrien]: Então quer dizer que ele não está, hm? - Adentrou em sua casa junto com a mesma - E de que horas ele vai voltar?
[SN]: Daqui a dois dias; por favor, saia rs... tenho muita coisa a fazer. - Adrien senta-se ao sofá largando as flores ao lado numa mesinha, removendo os sapatos cheio de lama subindo um odor TERRÍVEL - Mon Dieu!
[Adrien]: Não vejo a hora da ma femme fazendo massagens aos meus pés.
[SN]: rs jura? - Organizava os meus livros da mesa na estante.
[Adrien]: Horas, SN, a esposinha é você!
[SN]: Sinto muito... mas eu não quero me casar.
[Adrien]: Claro, nem fiz o pedido oficialmente - pegou novamente o buquê e se ajoelhou diante dela - Veux-tu être ma femme?
[SN]: Adrien...
[Adrien]: E sem um não como resposta, horas, tão jovem, tão bonita, ficará mais linda do meu lado. Eu, um jovem bonitão de toda a França, nossos nomes não sairão da boca do povo, estaremos nos jornais, seremos uma influência nata de casamentos em Paris.
[SN]: Adrien, sinceramente eu... eu - Simplesmente tive uma crise de espirros - Peço que se retire, essas flores me dão alergia! E não, eu não vou me casar.
[Adrien]: Mas uma hora você vai.
[SN]: Não com você! - Lhe joguei para fora de casa, largando seus sapatos pela janela - E não me faça uma loucura dessas de novo, e sem margaridas ou ideias de casamento. - Fecho a janela a trancando - Era só o que me faltava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦
Fanfic[EM ANDAMENTO] ⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰ "Desejo,Sangue,amor e fogo" "S/N Leroy, uma camponesa francesa, vê seu destino entrelaçado com a lua cheia dos Crinos, a espécie temida de lobisomens. Ao cruzar o caminho de Kim Namjoon, ela se depara c...