𝑶𝒓𝒅𝒆𝒏𝒔

57 12 6
                                    

⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰

[NJ]: Voltei a atenção à fêmea, suas bochechas roseadas quase em tom vermelho brilhante, os lábios fazendo um biquinho avermelhado e suas expressões serenas, a pele clara pálida pela falta de sol, diferente da primeira vez que nos vimos ela tinha a pele quente bronzeada, mas com os tempos aqui seu corpinho pequeno torna-se frio, gélido, pálido e sensível.

Falando em sensibilidade... não! Eu não devo tocá-la, deveria providenciar imediatamente a vinda de seu pai... Lembro-me do que ouvi na floresta, do meu ódio por Adrien, de como aquele cretino era um manipulador. - Fêmea, buscarei seu pai imediatamente, quero tê-la para mim o mais rápido possível. - Com o maior cuidado, toquei a bochecha com as pontas das unhas. - Bem... não me privou de beijá-la, certo fêmea? - Um beijo não precisa ser um incremento sexual, mas eu quero beijá-la, pois estou começando a ficar cada vez mais apaixonado, e quando os humanos se apaixonam eles beijam, e minha fêmea é humana, quero que saiba que a amo, então tocarei em seus lábios. Tens um sabor tão único, tão bom... Ah! queria te tomar para mim, fazer você sentir o mais profundo prazer... por que tinhas que me privar? - Antes que eu me perca nos beijos e meu lado lobo decida que a tomaria daquele estado, saí do quarto antes me certificando de que ela estaria bem. - Lina, pode ficar de olho na SN?

[Lina]: Claro, claro, assim que ela acordar vai encontrar um banquete.

[NJ]: Isso, mime muito minha Petit... preciso me reunir com os glabros da realeza.

[Lina]: O que vai fazer?

[NJ]: Não vamos deixar barato a morte de um glabro assim, se os humanos invadirem nosso espaço, estaremos acabados, e antes disso acabaremos com eles.

[Lina]: O que for de melhor Namjoon, mas o que digo à SN quando ela procurar por você?

[NJ]: Diga que buscarei seu pai, e que depois disso ela me paga o que deve - meu tom saiu malicioso.

[Lina]: Oh! claro, é... o forno, ele precisa de mim rs bolo de chocolate com cobertura de cenoura... não, espere! bolo de cenoura com cobertura de chocolate, isso...

- SKIP TIME -

[SN]: Despertei sentindo como se tivesse sido atropelada, uma dor atrás dos olhos, mas agradeci que havia somente um pequeno candelabro aceso para o quarto não ficar totalmente imerso à escuridão. Me embrulhei no lençol ficando o mais confortável possível, queria procurar por Namjoon, sua distância às vezes me irritava, mas o que posso fazer? Ele é um rei, deve ter saído para fazer coisas de rei. Fiquei lembrando dos seus carinhos, seu cheiro está impregnado por todo quarto, quarto mais lindo que já vi. - Não me sinto muito bem... preciso ir... - A porta se abriu e lá vinha Lina com um carrinho cheio de comida, atiçando toda minha fome.

[Lina]: Opa, vejo que já acordou, rs, ficamos preocupados, sente alguma coisa querida?

[SN]: Sim, fome! - Minha boca borbulha vendo todas as comidas. O cheiro invadiu o quarto de forma tão gostosa que ouvi meu estômago roncar.

[Lina]: ri- entendi querida, depois da noite em que tiveram, bem provável esteja faminta.

[SN]: N-noite?

[Lina]: Opa, não quis dizer nesse sentido, mas, uff aqui parece noite sempre, sei que Namjoon te mostrou o espelho dos tempos.

[SN]: Espelho dos tempos... - isso martelou na minha cabeça - falando nele, onde ele está?

[Lina]: Ele me disse que ia buscar seu pai, rs, se prepare garota, ele foi com todo gás.

[SN]: Como assim?

𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora