⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰
[SN]: Aqueles seres poderiam atacar a qualquer momento; podia ver a saliva borbulhar em suas bocas. Um passo para trás, um galho filho da 'puta quebrar, foi o suficiente para que eu fosse atacada, ou quase, quando um vulto preto impede desse monstro chegar a mim chocando-se.
"Horas, mais um?" Talvez ele quisesse competir para me jantar. Mas ainda tinham dois em minha mira, tentei me defender como pude, hora um rasgar em meu vestido, outra na pontinha do meu sapato, e enfim, pude ver quem era o vulto - NAMJOON! - Namjoon uiva alto, claro; seu uivar foi tão forte que pude sentir meus ouvidos explodindo em um apito forte. Não era suficiente, aquelas malditas feras tentaram me atacar.[NJ]: AFASTE-SE, SAIAM DE PERTO DELA, CACHORROS INFELIZES, ou serei obrigado a matar cada um de vocês! Isso são ordens Reais! Não ousem encostar num fio de cabelo da sua futura rainha!
[ ]: reine humaine ? - Questionou afirmando - Isso só pode ser piada.
[ ]: Desejo, Fome... - Um glabro mencionou salivando.
[ ]: Sangue! - Disse o outro à sua direita, que com a ponta da unha desejou saborear o pequeno machucado que formou a garota caída.
[SN]: F-fogo...
[NJ]: Ouvi, SN; suas palavras foram tão baixas, mas ecoavam pelos meus ouvidos - O que disse? - Me aproximei.Vendo sua Íris brilhar dourado e as chamas flamejante.
[SN]: F-fogo! - Aponto.
[NJ]: Encarei rapidamente para onde ela apontava, a floresta tomada por chamas. Os glabros que atacavam SN correram se protegendo, mas eu e ela permanecíamos como estátua. Logo, alguns humanos podem ser vistos, tentavam a qualquer custo controlar aquele fogo - "Eles ultrapassaram o córrego" - Pensei. O fogo se alastrou, mas como? E a maldição? O frio teria tomado conta desse fogo. Seria o fim dela? Finalmente seríamos libertos dessa maldição em nossas terras? Poderíamos ver os raios de sol tocar nossos pelos? Enfim, assumiríamos o controle de nossas feras? Podendo assim, nos relacionarmos com outros seres sem que os matássemos e não fôssemos rotulados como assassinos?
Ao olhar para a brasa, pude lembrar uma memória tão bem guardada, memória essa que fazia meu ser sacolejar de ira e dor...
[Memória]
- Fogo!! FOGO!!!
- O FILHOTE, MEU FILHOTE!!! - Correu contra todos.
- Emma!!!
- MAMAN!! - A pequena criança chorava em desespero - M-MAMAN!!
-Sacudi a cabeça afastando aqueles pensamentos quando notei as chamas aproximando-se mas que seguida o frio imperceptível tomava conta.
[SN]: Namjoon me carregou no braço tão rápido, seguindo até o castelo gélido, ainda impressionada que não havia um floco sequer de neve.
Namjoon estava trêmulo, pálido, nervoso. Quem era louco de questioná-lo aquele momento? - Namjoon, o que houve? M-macho... - Namjoon uivou, um uivo de ira.
[NJ]:NÃO DEVIA TER SAÍDO!
[SN]: Deveria ter me contado! Namjoon, meu pai.
[NJ]: PODERIA TER MORRIDO!
[SN]: Como eu ia saber?
[NJ]: Simples, SN, você não está em terras HUMANAS, AQUI É TERRA DOS CRINOS E GLABROS, ESTÁ LOUCA QUANDO DECIDE SAIR SÓ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] ⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰ "Desejo,Sangue,amor e fogo" "S/N Leroy, uma camponesa francesa, vê seu destino entrelaçado com a lua cheia dos Crinos, a espécie temida de lobisomens. Ao cruzar o caminho de Kim Namjoon, ela se depara c...