⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰
[NJ]: Ve-me como monstro?jamais achei que fêmea iria me odiar,eu não sou monstro,eu sou bom...
[SN]: N-não fique assim,por favor,é que tudo é muito confuso,hoje o dia foi cheio e...é...-Seu olhar chorão percorre por todo meu corpo,notei que minhas roupas não eram lá das mais adequadas no momento,tudo marcava,eu estava praticamente transparente- D-desculpe,eu nem sei quem você é e te chamar de monstro foi um erro-com receio ele toca a minha cintura.
[NJ]: querer fêmea...
fome...
[SN]: Sem essa de fome,eu não sou jantar!se você é de fato o que diz...meu deus,tem um lobisomem na minha CASA?-dei um pulo para trás, e logo em seguida ele deu um pra frente me fazendo chocar contra a parede quando pisei em falso com o pé machucado- Ai!!
[NJ]: Fêmea!!-Me ajoelhei diante dela vendo seu pé machucado- Dor...muita dor,lobo também sentir.
[SN]:O que é isso,por que está falando que nem um primitivo?
[NJ]: Macho ser muito antigo...-sorriu-
Ser dia da lua.
Dia do Crinos aparecer-Fechou os olhos sacudindo a cabeça- Pequena,acho que você precisa de cuidados.[SN]: Acho que sim,dói muito-O kim me pega no colo me jogando nos seus ombros com a maior facilidade do mundo,seguindo até a cama que me pós deitada,fiquei observando o que ele queria fazer,todo atrapalhado mas buscava alguns panos os trocando,lhe ajudei na busca.
Até que ele sabia enfaixar um pé.
Nada mal,senti até melhor depois dele ter me deixado deitada a cama enquanto massageada meu outro pé que só estava dolorido- Tudo bem...Kim,está ótimo.[NJ]: Macho!
[SN]: Que seja,e-eu...eu estou desconfortável com essas roupas, gostaria muito de trocar,por algo descente,não planejei visitas como vê e...-Ele pareceu pensar,era como se ele tivesse a beira de dois raciocínios, um animalesco e outro humano,só Deus sabe quem estava dominando ele aquele momento.
[NJ]: Roupa...cobrir...não querer fêmea coberta,querer fêmea limpa.
[SN]:Ah...é...tudo bem um banho,só que ta muito tarde,chovendo,eu só pretendo tomar banho amanhã para não ficar doente sabe?
[NJ]: Querer fêmea sem roupa.
[SN]: Ele para a massagem e fica encarando meu corpo avançando como um predador caminhando pela floresta mas sem floresta dessa vez,era minha cama,e eu estava nela com o pé imobilizado.
[NJ]: Fêmea muito boa,muito bonita-Colocou as mãos em volta da sua cintura- Minha,toda minha...tocar...carinho...
[SN]: Macho...-Finalmente consegui a atenção que queria,pois suas íris dourada foram de encontro aos meus,seu olhar demontrava tanta vulnerabilidade,era como se ele pudesse fazer tudo para apenas me alcançar - Estou com medo.-Sussurrei.
[NJ]: Minha fêmea não precisa ter medo,eu sou o macho dela,e o macho dela vai proteger ela,cuidar dela,pra sempre hm?
[SN]: seu rosto estava a milímetros do meu,me afundei em seu olhar e como instinto toquei sutilmente seus lábios.
Eu nunca tinha beijado ninguém antes,quando a consciência caiu já era tarde demais,Namjoon toca seus lábios aos meus de forma mais intensa,ele não piscava nem um segundo,já eu,fechei os olhos diversas vezes,ele era bonito demais,surreal demais para ser verdade,queria ter certeza,toquei seu braço duro e firme porém macio por conta do pelo,e não to falando de pelos comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦
Fanfic[EM ANDAMENTO] ⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰ "Desejo,Sangue,amor e fogo" "S/N Leroy, uma camponesa francesa, vê seu destino entrelaçado com a lua cheia dos Crinos, a espécie temida de lobisomens. Ao cruzar o caminho de Kim Namjoon, ela se depara c...