𝑳𝒖𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝑮𝒍𝒂𝒃𝒓𝒐𝒔

75 13 6
                                    

⊱⋅ ────── •| ⊱ ⚜ ⊰ |• ────── ⋅⊰
𝗢𝘀 𝗚𝗹𝗮𝗯𝗿𝗼𝘀

Os Glabros apresentam uma aparência peculiar, mantendo uma forma mais humanoid, com rostos humanos, porém, com garras afiadas, dentes pontiagudos, orelhas pontudas e corpo parcialmente peludo. Sua pelagem é muitas vezes mesclada, falhada e rasteira. Em comparação com os Crinos, os Glabros são visualmente menos imponentes e mais frágeis, sendo submissos à liderança dos Crinos na sociedade que compartilham. Essa aparência distintiva destaca a diferença entre as duas linhagens.
A dinâmica entre Crinos e Glabros é marcada pela hierarquia clara, com os Crinos ocupando o topo da sociedade. Os Glabros são submissos às decisões dos Crinos, reconhecendo sua força e posição dominante. Embora a relação seja geralmente amigável, as tensões surgem especialmente quando se trata das fêmeas. As fêmeas Crinos evitam acasalar com Glabros, visando preservar a força genética da linhagem. Esse cenário resulta em uma população com a maioria sendo Glabros (75%) em comparação com os Crinos (25%). Apesar dessas diferenças, ambos colaboram bem, especialmente durante caças e outros desafios.

𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗟𝘂𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗴𝘂𝗮𝗻𝘁𝗲

A caça durante a lua minguante é um evento mais intenso para os Glabros, semelhante aos Crinos, mas com uma abordagem mais racional. Apesar da presença aumentada de bestas, os Glabros mantêm uma memória consciente de suas ações durante a transformação, diferenciando-se dos Crinos nesse aspecto. Essa mistura de intensidade e racionalidade durante a caça adiciona uma camada única à dinâmica entre as duas linhagens, destacando suas diferenças na abordagem aos desafios lunares.

[NJ]: Do que interessa?

[SN]: A noite já está caíndo. -Namjoon me põe sentada em uma banheira bem morna.

[NJ]: Não deve ter passado dois dias,mas isso não importa mais,você não precisa se preocupar com nada.

[SN]: Meu pai, Me preocupo com meu pai.

[NJ]: quantos anos você tem minha humana?- mudou o assunto.

[SN]: 23...e você ?

[NJ]: Hm...26.

[SN]: Ah...sim...

[NJ]: 26 mil anos.

[SN]: O QUE!!??

NJ: Aproximadamente.Por aí,parei de contar faz um tempo.

[SN]:O olho espantado- Como?Isso só pode ser loucura!-Ele pega o sabonete e me ensaboa- Como assim você tem 26 mil anos?

[NJ]: Olha,nada disso aqui é loucura,é so uma realidade não conhecida por vocês do outro lado.

[SN]: Jonnie,eu sempre andei por essas áreas e nunca tinha visto este lado,como é possível ? Como nunca vi o castelo ...

[NJ]: querida fêmea-Me acomodei- Em nossas terras temos algumas regras e algumas delas são seguidas rigidamente...
Para os metidos a caçador de seus humanos machos damos um fim sem mais nem menos,já para criaturinhas humanas como vocês fêmeas e filhotes tomamos a liberdade de usar um confusion' que simplesmente embaralha sua mente e te leva para casa em segurança...essa área é muito perigosa para coisinhas lindas como vocês do outro lado do córrego.

[SN]: m-mas eu sempre fui e voltei consciente.Eu me lembro de tudo!Bem...eu acho.

[NJ]: O limite é até a cabana,após isso tomamos a liberdade de mudar o destino de vocês,ou sairão de lá confusos ou mortos...

𝗔 𝗟𝗨𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗖𝗥𝗜𝗡𝗢𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora