Draco ficou alguns segundos ainda o olhando atônito por ver quem era seu paciente, mas logo se recuperou e se forçou a pensar como médico. Correu junto as enfermeiras e socorristas, até a sala se cirurgia.
Draco se preparava para começar, quando ouviu a porta se abrir atrás de si. Não deu muita atenção para isso e foi para a sala de cirurgia, muito menos olhou quem era.
Se preparou para começar, vendo Harry com uma máscara lhe dando oxigênio e ao mesmo tempo o deixando desacordado. Ele não poderia ouvir seu coração agora, tinha que dar razão ao cérebro.
Então, começou... mesmo ouvindo a porta se abrir novamente, Draco não se distraiu, continuou seu trabalho sabendo que era um médico ajudante.
Mas o loiro não entendia o porque precisavam colocar um outro médico, era uma ferida que precisava de apenas um para resolver a situação, ainda sim, tinha outro ali.
- Fico feliz que esteja de volta. - Ouviu a voz a sua frente. Todos os enfermeiros e enfermeiras que estavam ali, ouviam atentamente.
- Sentiu minha falta, Blaise? - loiro perguntou ainda fazendo seu trabalho.
- Claro, todos sentimos sua falta, idiota. Principalmente eu e Pansy.
- Não conte para ela que eu voltei...- Blaise o interrompeu, logo após ter pedido um bisturi.
- Te procuramos por anos. Hoje mesmo a Pansy foi na sua casa de novo para ver como estava a mansão. Ela cuidou de cada coisa onde podíamos lembrar de você, um rumor se espalhou sobre esse mundo que você estava morto...- Ele fez uma pausa, para que pudesse costurar uma ferida que Draco não havia visto.
Logo voltou a falar - E agora que eu te vi ali, lavando suas mãos para uma cirurgia, mal acreditei nos meus olhos. Você tem ideia de quanto todos nós sofremos? Uns mais do que os outros - ele falou a última parte, olhando para Harry que estava desacordado.
Draco olhou para o moreno também e ele sentiu uma pequena alegria por saber, ou entender a insinuação do seu irmão. Ele havia ficado um pouco preocupado.
" Talvez ainda sinta saudades de implicar com alguém. Esse único alguém que nunca abaixava a cabeça, sou eu..."
Blaise mesmo depois de tantos anos sem lhe ver, ele ainda o conhecia como ninguém e sabia que havia pegado sua resposta. Logo sorrindo sabendo que ele ainda era o velho Draco.
- Vamos dar os pontos para o paciente, Doutor Draco? - Zabini perguntou com o mesmo tom que eles usavam, quando crianças e brincavam de serem médicos.
- Sim, daremos os pontos agora, Doutor Blaise.- O loiro sorriu lembrando.
Dentro de dez minutos no máximo, para costurarem Harry e darem todas as instruções para as pessoas que o ajudaram. Mesmo que fosse uma cirurgia sem importância, ainda tinham que seguir os protocolos como se fosse uma extremamente perigosa.
Ao saírem, o loiro sumiu de vista correndo para tirar a roupa de cirurgia. Finalmente consegui respirar, sabendo que se demorasse mais um pouco, o moreno poderia não estar nais aqui. O problema era o sangue que escorria.
- Até que para um novato nesse hospital, você é bastante famoso. - ouviu a voz de Blaise próximo de si. Tomou um susto por ter esquecido de como seu amigo poderia ser sorrateiro como uma cobra.
- Voltei para ser notado. Se não fosse assim, nem ao menos voltava. - Respondeu saindo do local onde estavam e caminhou na direção da entrada do hospital.
Todos olhavam para os dois antigos Sonserinos andando lado a lado, como sempre faziam em na época de Hogwarts...
- Sentimos sua falta, Dragão. - Blaise o surpreendeu com um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path to Follow
RomanceMalfoy descobriu que existiam dois tipos de pessoas; Uma para lhe fazer coisas que passa por nossa cabeça não ter mais conserto, quando ela simplesmente te abandona sem olhar para trás. E a outra, para lhe puxar de volta, como se fosse uma âncora. E...