Capítulo 14

872 117 50
                                    

Draco logo voltou para a sala, com uma vasilha com várias "bolinhas" brancas dentro, e duas barras de chocolate, uma branca e a outra preta.

Ele se sentou, perguntando qual das barras Harry queria, e o moreno disse que não havia importância, e isso se estendeu em uma "conversa" e muitas risadas da parte do de olhos verdes, para saberem qual dos chocolates é melhor.

- Harry, o branco com biscoitos é melhor!- Draco pela décima vez repetiu aquilo.

- O preto com pedaços de diamantes é melhor! - Retrucou o moreno, ele ria como nunca daquela pequena discussão.

- Pare de rir, seu idiota! Eu vou te enforcar! - Ele estava furioso, mas por dentro estava rindo, como seu namorado.

Potter continuou a rir ainda mais, e colocava a mão envolta de sua barriga, de tanto que doía! Ele não conseguia parar, doía tanto mais ainda sim, queria poder olhar para o rosto de Draco, mas sabia que se fizesse isso iria cair ainda mais na gargalhada.

Draco subiu em seu colo, colocando as mãos envolta de seu pescoço, fingindo o apertar, Harry entrou na brincadeira e atuou tão bem que fez o loiro pensar que realmente estava o machucando. Então, tirou suas mãos logo rindo.

Ele não acreditava, que realmente estava preocupado por machucar, Harry. O moreno segurou em sua cintura, e sorriu por se sentir em paz... - Por quê parou?

- Gosta de ser enforcado?

- Não, mas adoro enforcar... - Sorriu maroto, podendo observar as bochechas brancas ficarem vermelhas.

- Idiota!- Ele naquele momento, não sabia o que dizer, então tentou sair do colo dele.

-Idiota? - repetiu o moreno, com um tom interrogativo. Potter, o forçou a ficar sentado, logo colocando-o pressionado contra seu colo.

- Sim, Idiota. - o enfrentou, com um pequeno sorriso. - O que? Não gosta de ser chamado assim? Me diga outros apelidos, e chamarei assim.

- Qualquer um? - Questionou, com as sobrancelhas levantadas.

- Sim, e eu o chamarei assim.

Harry fingiu pensar, mas logo seu sorriso cresceu ao fazerem suas bochechas doerem, e fez um sinal com o dedo indicador chamando, Draco para mais perto insinuando que seria um segredo. E assim o loiro se aproximou, mesmo ainda estando no colo dele.

- Amor. - Sussurrou baixo, e por parte Draco sentia suas bochechas voltarem a ficar rubras, e por outro, um gostoso e rápido arrepio passou em seu corpo.

- Você! - não conseguiu dizer, pois, Harry o puxou para um beijo delicado, logo rindo de como conseguia deixar Draco Malfoy, envergonhado.

- Te odeio! - Malfoy lhe dava pequenos tapas no tórax, e Harry gargalhou mais um pouco, antes de segurar as duas mãos pálidas.

- Eu te amo. - O respondeu, aquilo foi como um grande nó saindo de sua garganta, quando as palavras saíam de sua boca.

- Se eu falar que te amo, vai parar de me fazer ficar vermelho?

- Não, prometo nada. Gosto de lhe ver assim, sem sua máscara de indiferença. - lhe disse, o dando um selar de lábios, logo o deixou sair de seu colo. - Acho que você me deixou louco nesses últimos anos...

- Como? Não estava aqui, então... Como pude fazer isso? - perguntou, voltando a se sentar devidamente no sofá.

- Justamente por isso, eu não tinha meu Sonserino arrogante, então como alguém nesse mundo não ficaria louco?

- Eram saudades? Achei que estava brincando comigo no hospital, mas é realmente saudades?

- Sim, acredito que quero dez anos ao seu lado, só para recompensar o que fez comigo.

A New Path to Follow Onde histórias criam vida. Descubra agora