Assim que o filme acabou, todos começaram a discutir sobre ideias que podiam acontecer, o que aconteceu, e com o que mudariam se fosse o diretor.
Quanto mais ideias saiam de suas bocas, mais começavam outras conversas, usando todas elas para a remontagem do filme, e risadas não era o que faltava por toda a sala.
As três crianças, ali presentes apenas observavam, pois, estavam muito cansadas para até mesmo se levantar, então reviraram os olhos em sincronia, e se ajeitaram para dormir.
- Não deveríamos esperar eles acabar? - James questionou.
- Isso não vai acabar, nem tão cedo. E estou com sono. - Rose respondeu.
- Esperamos o suficiente, mas parece que realmente não vai acabar tão cedo... Então, nossos pais que se virem para nos levar para casa. - Proclamou o mini Malfoy, e logo começou a dormir.
James observou o loiro dormir, e fez um leve carinho nos cabelos do mesmo, deu-lhe um beijo de boa noite em sua bochecha. E encarou o teto sorrindo, logo sentindo o olhar de Rose, sobre si.
- O que foi? - Perguntou.
- Nada, não é nada... boa noite, Jim. - Ela sorriu, como se houve-se descobrido algum segredo.
- Boa noite, irmã. - cobriu a menina direito, com um cobertor, e dividiu o outro com Scorpius.
Draco observava as crianças de longe, e sorriu como Rose ao ter notado uma coisa, mas guardaria para si, assim como a pequena decidiu fazer.
- Draco Black Malfoy! - Pansy o chamou, já sem paciência. - No momento chave da conversa, você se distraiu!
- Espera... Black?!- Rony ficou surpreso.
- Depois, Weasley. - Blaise o Interrompeu, pois, conhecia bem o seu marido.
- Qual era o assunto mesmo? - Perguntou o loiro.
- Qual era a Sexualidade de Lestat e de Louis. - Harry resumiu o assunto.
- Gina, Hermione e Rony, acham que são Heteros. - Blaise falou.
- Harry acha que o Lestat é bi, e o Louis é hetero. - Pansy continuou- Luna, Blaise e eu, achamos que les é gay e Louis é bi. E você?
- Não existe mais Assexual, Pansexual, Demissexual, Bi-curioso ou Questioning? - Malfoy interrogou, e seu tom de Deboche não o abandonava.
- Obrigada, por não esquecer os Demis - Luna disse, logo apoiando seu rosto sobre a mão.
- Sim, existe! Só que colocamos em três categorias: Heterossexual, Bissexual ou Homossexual. São as mais prováveis. - Hermione lhe explicou.
- Acredito que Lestat seja gay, já que ele tinha um "parceiro" antes de virar vampiro, e o Louis... Acredito ser Demissexual, já que os envolvimentos, era sempre com alguém muito próximo. - Finalmente deu sua opinião, e quando todos falaram que fazia sentido, ele se levantou e tentou acordar seus filhos, mas sem sucesso.
Então, quando ia colocar Scorpius sobre suas costas, pode ver James o abraçar mais forte, como se estivesse protegendo o maior tesouro do mundo, e isso fez o loiro rir ainda mais, por seu filho retribuir o abraço.
- Meus amores, ei... - fez carinha cabeça de ambos, e pode ver James começar a acordar. - Temos que ir para casa, meu anjinho. Vamos James, acorde para que eu possa levar Scorp comigo...
- Não, ele vai ficar aqui... Pai, só mais cinco minutos, por favor... - Falou manhoso.
Harry se aproximou, se agachou como seu namorado e riu como os pequenos estavam, então teve um ideia, logo sussurrando no ouvido do loiro mais velho para ver se ele concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path to Follow
RomanceMalfoy descobriu que existiam dois tipos de pessoas; Uma para lhe fazer coisas que passa por nossa cabeça não ter mais conserto, quando ela simplesmente te abandona sem olhar para trás. E a outra, para lhe puxar de volta, como se fosse uma âncora. E...