Harry havia passado um dia inteiro na cama e estava incomodado com isso. Seu médico nem ao menos apareceu, mandava enfermeiras em seu lugar.
Ele lembra de ter visto os cabelos loiros quase platinados e jura ter delirado, ao ponto de chamar o doutor que lhe atendeu de Draco.
Na verdade, ele sempre chama pelo loiro, mas o mesmo não o respondeu. Conforme o tempo, Harry começou a lhe chamar apenas em seus sonhos, também acreditando que ele estava morto.
- Quando vou parar de te amar, Draco? - O moreno perguntou ao vento, enquanto olhava para a janela e via as estrelas começarem a se formar no céu.
Ouviu a porta se abrir, mas nem ao menos se mexeu, acreditava ser uma enfermeira para checar se estava tudo bem. Como elas sempre faziam de uma e uma hora.
Draco ao entrar, teve que se conter para não suspirar. O Moreno estava olhando para a janela subimerso em seus pensamentos, ele estava como Hogwarts, mas tinha muito mais músculos.
" O treinamento de auror fez bem para você, Harry." Draco pensou.
Os cabelos continuavam bagunçados, fazendo Draco querer colocar sua mão neles, dando mais chamer ao moreno. Ainda usava os óculos bizarros, mas o deixava com um ar de inteligente. Com toda certeza o ponto que Draco, era a marca de raio.
Se concentrou para volta a sua pose profissional, mas não tinha certeza se ele conseguiria manter as aparências, assim que o moreno lhe olhasse. Pode ser que ele não ligue...
"Quando vou parar de te amar, Harry?" Draco se perguntou mentalmente.
Mas o modo como Potter lhe chamou antes de desmaiar, foi como se Draco sentisse que estava em casa ao ouvir sua voz. Ele não sabia tanto que precisava ficar perto dele, até aquele momento.
- Senhor Potter, Boa noite. Não sabia que estava acordado, vim checar para ver se está tudo bem. - Harry paralisou por alguns segundos, antes de se virar devagar para ter certeza que não estava ouvindo coisas.
Draco andava em sua direção com seu jaleco branco e uma prancheta na mão, ele estava no estilo médico trouxa sem nenhum acessório mágico.
- Quer que eu volte mais tarde? - Draco o perguntou, seu coração batia como louco em seu peito. Sem que Harry notasse, ele agarrou um pedaço do seu jaleco e o amaçou entre seus dedos.
- Você é real?
- Claro que sou real, Potter. - Draco usou seu tão conhecido tom de deboche.
O loiro para que parasse de apertar o jaleco, focou em seu trabalho começando a anotar tudo, tentando se concentrar ao máximo.
Mas era difícil quando tinha um moreno ao qual sempre foi perdidamente apaixonado, lhe encarando como se fosse uma bela pintura de Van Gogh.
Sentiu o moreno lhe parar segurando sua mão, seu toque era suave e cuidadoso, como se tentasse não passar direto. Ao sentir sua pele, pode ouvir o moreno soltar um suspiro.
- Está tudo bem, Potter? Está sentindo algo? Me fale e...- se interrompeu ao sentir ser puxado para a cama e logo braços o rodearem com força.
- Eu senti sua falta, aonde você estava? Te procuramos como doidos. - a voz era abafada que estava em seu pescoço, o que não ajudava em nada para o loiro, aquela área era muito sensível.
- Potter... Ei, está chorando porque seu inimigo de infância voltou? - Draco forçou uma risada - Calma, eu sei que era muito importante e todos sentiriam minha falta. - falou convencido.
Harry riu daquilo. Mostrava que Draco não havia mudado em nada, fez seu coração se derreter. Ele o procurou por anos e agora estava ali.
- Eu realmente senti sua falta, minha doninha - Draco ao ouvir aquilo retribuiu, o abraço mesmo que estivesse desconfortável, pela falta de prática do ato. E abraçava apenas seu filho. Em seu antigo relacionamento não tinha muito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path to Follow
RomanceMalfoy descobriu que existiam dois tipos de pessoas; Uma para lhe fazer coisas que passa por nossa cabeça não ter mais conserto, quando ela simplesmente te abandona sem olhar para trás. E a outra, para lhe puxar de volta, como se fosse uma âncora. E...