Harry havia acordado sentindo alguém lhe tocar na região do ferimento, por seu instinto de auror, apertou o pulso da pessoa a impedindo ir em frente.
Ainda com os olhos fechados, ele podia sentir a força que estava colocando. Ao abriu os olhos vendo uma sobrancelha arqueadas de Draco, como se o questionasse com o olhar, o que significava tudo aquilo.
- Desculpe, foi um instinto... Eu sinto muito.- Potter Foi o primeiro a falar.
- Bom dia, para você também, Potter. - Draco respondeu rindo, enquanto massageava um de seus pulsos - Apenas higienizei os ferimentos e vi como estava.
- Eu realmente sinto muito...
- Potter, eu te desculpo. Melhor agora? Só falta querer me dar beijo no pulso, dizendo que vai melhorar. - Brincou o loiro, enquanto voltava a terminar o que estava fazendo.
Sentiu Harry lhe parar e o aproximar. Quando achou que seria esmagado em um abraço, sentiu lábios em um dos seus pulsos ao qual ele apertou. O beijo era delicado como se não quisesse machucá-lo ainda mais.
Se arrepiou com aquilo. Harry estava de olhos fechados, como se estivesse apreciando onde seus lábios tocavam, uma sensação estranha e prazerosa surgiu entre os dois.
Draco ainda estava paralisado com aquilo. Ele somente estava brincando quando falou aquilo, não achou que o moreno realmente faria.
- Precisa que eu beije o outro? - Harry perguntou abrindo os olhos verdes.
"Por quê diabos sua voz saiu tão... prazerosa?" Draco se perguntou.
- Pare de brincadeiras, Potter. Eu não estava falando sério!- Tentou se soltar pelo nervosismo, que o preenchia como água em um copo. O formigamento estava na região onde os lábios tocaram, mas Harry lhe segurava como se temesse que ele corresse.
- Desculpe, só não vá embora. Por favor...
- Eu não vou, lhe prometo isso. - O loiro o garantiu com um pequeno sorriso - Você ainda não me disse, se quer que eu chame alguém. Eu posso chamar se quiser...
- Pode ser essa pessoa? A quem eu chamo caso esteja no hospital, quero você aqui.
- Harry, você está me assustando. Para com Isso já. Está bem, meu plantão já acabou e eu vim ver meu último paciente. Posso ficar aqui com você. - Disse se sentando na cadeira ao lado da cama, com o grifinorio ainda o segurando pelo pulso.
- Me chamou pelo primeiro nome?
- O que tem demais nisso? Você me chama pelo primeiro nome. Nada mais do que justo, certo?
- Eu gostei- O moreno comentou sorrindo grande, fazendo os olhos ganharem um brilho - Draco...
- Sim?
- Quem é a mãe de Scorpius? É esse o nome?
- Sim, é esse. - Draco suspirou - Eu não conheci a mãe dele. Não posso dizer quem é.
- Mas...
- "Mas ele é seu filho", era isso que ia dizer? Bom, eu o adotei junto com... Meu ex. Na verdade ele não queria, mas eu insisti. Scorpius estava sozinho e precisava de ajuda e depois de alguns dias ele concordou.
- Por quê vocês terminaram?
- Não estava dando... certo. - Ele parou no meio da frase e pensou no que dizer. - Tínhamos muitas brigas, antes era só isso, mas depois começou a mexer com Scorpius e não deu... - Se interrompeu ao ouvir a voz de seu filho.
- O "Relacionamento" era abusivo. Aquele homem já o bateu várias vezes por me defender, fora que tentou matar ele um dia antes de quebrar sua costela... - Scorpius tinha um tom armago dizendo tudo aquilo. - Ele nem ao menos abraçava meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path to Follow
RomanceMalfoy descobriu que existiam dois tipos de pessoas; Uma para lhe fazer coisas que passa por nossa cabeça não ter mais conserto, quando ela simplesmente te abandona sem olhar para trás. E a outra, para lhe puxar de volta, como se fosse uma âncora. E...