Um novo dia estava se iniciando na história dos dois Malfoy. Scorpius ficaria no hospital esperando Draco, que trabalharia pouco hoje no seu primeiro dia.
O garotinho não via problema em esperar seu pai todos os dias, até gostava de olhar a vida corrida de quem escolheu trabalhar em um hospital. Ele havia ajudado uma senhora de idade, junto com uma enfermeira a se levantar.
Estava sentado no banco de onde seu pai tinha acesso. Ele observou que muitos ficaram chocados, por Draco Malfoy ter voltado, os rumores se espalharam que ele havia morrido.
Mas não, ele estava vivo em frente a todos sendo apresentado com um médico. Não sabiam como ele virou médico e muito menos como foi aceito em um hospital daqueles, onde é extremamente difícil de entrar.
O hospital pouco se importava com seu histórico, ele queria as habilidades dele para curar as pessoas e também para ficarem ainda no rank um entre os melhores.
Draco sorriu para eles, como se pudesse dar a meia volta e ir para a casa. Em seu sorriso, era satisfação por ver nos olhos deles a surpresa da sua volta.
Gostava de saber o que as pessoas sentiam em relação a ele. Passou dez anos fora do mundo bruxo, quando volta ele continua o mesmo!
Era o que queriam saber também. Como ele fez para não mudar em absolutamente nada? Ele continuava o Malfoy depois da guerra, mesmo com os cabelos bagunçados sem o gel. O que lhe deu ainda mais beleza. Se o consideram lindo com o gel em seus cabelos, agora o achavam um deus grego.
Ele não havia mudado em sua aparência, mas seu psicológico sim. Tinha mudado e não foi porque ele quis, no entanto, achava que aquilo era bom.
Dez anos fora do mundo bruxo... Cinco ele sofreu sozinho tentando entender tudo dos trouxas, três com seu ex abusivo e agora os únicos dois anos feliz com Scorpius ao seu lado.
Ele mesmo não havia notado como o tempo tinha voado e se perguntou novamente como Harry estaria. Mas lembrou que ele namorava a Gina Weasley quando foi embora.
Esse também foi um dos motivo por ter saído do mundo bruxo. Literalmente todos só falavam do casal perfeito de ouro e como eles tinham certeza que eram destinados a ficarem juntos para sempre.
Draco queria ser a Ginny.
Ele havia tentado esquecer o moreno, mas quem disse que conseguiu? E principalmente tendo voltado, ele não parava de pensar no que ele estava fazendo naquele exato momento.
Talvez mesmo fugindo para outro mundo, muito das coisas ainda vão o perseguir. Correr e tentar se esconder, não era uma solução lógica e sim desesperada, mas fez por impulso querendo tirar aquela dor.
Infelizmente só entendeu isso tarde demais.
- Oi, monstrinho. Está com fome? - Draco perguntou se aproximando do seu filho, no horário do almoço.
- Estou. Vai poder vir comer comigo? Tem um lugar que vende comida aqui perto, não vai demorar tanto.
- Tudo bem, vamos e eu vou te comprar sobremesa por ter se comportado bem.
Scorpius o olhou querendo rir, por seu pai o tratar como se tivesse seis anos. Mas ficou quieto para ganhar sua sobremesa e depois brincaria de não ser mais tão criança.
Draco estava se sentindo em casa. Mesmo que naquele mundo muitos ainda o odeiam, até isso lhe fazia se sentir em casa. Não importa o que acontecesse, ele não fugiria de novo nunca mais. Já teve sua experiência e lição de vida, que fugir ajudou em absolutamente nada.
Foram comer e mesmo que Scorpius tivesse dez anos, Draco lhe contava tudo, eles tinham confiança de pai e filho. O que ambos não sabiam como chegaram ali, mas estavam felizes por terem chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path to Follow
RomanceMalfoy descobriu que existiam dois tipos de pessoas; Uma para lhe fazer coisas que passa por nossa cabeça não ter mais conserto, quando ela simplesmente te abandona sem olhar para trás. E a outra, para lhe puxar de volta, como se fosse uma âncora. E...