você bebeu?

588 66 6
                                    


Kio caminhou até seu armário, se sentia extremamente cansado pois mal conseguiu dormir a noite.

Tem motivo? Sim.

O nome do motivo é vinnie hacker. O capitão do time, que arranca suspiros de todas garotas e garotos.
Não se lembrava quando teve uma noite de sono pra valer, já que o cacheado era viciado em beber e bater em sua porta.
Tinha certeza que a cacheado nem sabe o formato do seu rosto, da cor dos seus olhos e nem das palavras ditas por ele.

Ele continua cuidando dele mesmo assim, mesmo sabendo que isso está destruído seu sono e seu foco nos estudos.

- Pelo visto o capitão bateu na sua porta novamente, não entendo como você perde seu tempo cuidando de alguém que nos despreza. Noen exclama, já estava cansado de ver seu melhor amigo totalmente cansado quase todos os dias.

- Fale baixo! ninguém pode saber que isso acontece com ele. Defendeu.

Quando se virou viu vinnie andando pelo corredor, nem parecia que havia batido na porta dele de madrugada. O sorriso no rosto, o peito estufado, nariz empinado e um rosto angelical.

Vinnie hacker era uma perdição.

***

O loiro estava cansado, sua cabeça só não estava explodindo por causa de uma certa pessoa que cuidava dele toda madrugada. Ele não sabia quem é, não lembrava do seu rosto e muito menos do seu nome, mas era muito grato por essa pessoa não ter espalhado seu "segredinho"

Conheceu o álcool com apenas 14 anos de idade, e após a perda do seu pai, se afundou nas bebidas como seu único refúgio. Sua mãe pensou que colocando ele em uma escola integral funcionária, mas vinnie deu seu jeito de subornar alguns colegas e conseguir bebidas.
Ele não se orgulhava disso, mas não havia escapatória, essa era única coisa que tirava sua dor, sua angústia e sua culpa.

O único momento que era grato pela bebida, era quando tinha a pessoa que cuidava dele com todo o carinho do mundo. Não lembrava de muitas coisas, mas de algumas palavras ditas por essa pessoa misteriosa

"Você sabe que eu sempre vou estar aqui pra te ajudar"
"Pare de beber por favor"
"Você está se afundando"

- Você bebeu? Bryce sussurra. Ele era o único que sabia sobre seu vício

- Não. Mentiu.

- Não adianta mentir pra mim, ainda foi atrás da pessoa misteriosa por que sabe que ele é o único que te ajuda nesses momentos. Você sabe que está acabando com a noite de alguém por causa do seu vício?

- Cale sua boca. Você não sabe de merda nenhuma e não fale sobre essa pessoa.

Ele não gostava que ninguém falasse sobre essa pessoa, pois era a única que fazia bem e cuidava de si.

drinkOnde histórias criam vida. Descubra agora