Kio parecia radiante e o grande motivo daquilo era vinnie. O cacheado conseguia deixá-lo alegre e com um ótimo bom humor.A escola rapidamente ficou sabendo que os dois pombinhos tinham voltado a se falar, a fofoca circulava rápido pelo campus, e mesmo que não tivesse nenhuma fofoca, todo mundo perceberia pois vinnie voltou a frequentar as aulas e sentar todos os dias ao lado de kio.
E kio também começou a frequentar os treinos de futebol que vinnie participava, fazia questão de ir em quase todos, até por que o cacheado implorava pela sua presença e resmungava que se ele não aparecesse não teria graça nenhuma.
Ele fazia o que podia para ir.
- Eca, você está suado. Kio resmungou.
- É assim que funciona os treinos, kio. Exclamou vendo o moreno fazer uma cara de nojo. - Preciso focar mais, o jogo contra os tigres está chegando, precisamos ganhar.
- Vocês vão ganhar, você é o melhor jogador que tem nesse time Kio sorriu.
Kio não entendia nada de futebol, mas sabia que vinnie era um bom jogador, ele driblava facilmente e fazia vários gols nos treinos, além dele ser o capitão do time. Ver vinnie com seus músculos e seu tanquinho amostra era uma perdição, mas tentava ignorar isso.
Apenas amigos.
- Assim você me deixa besta, para. Respondeu envergonhado. - Você quer ir na lanchonete comer alguma coisa?
- Estou sem fome. Respondeu mordendo seus lábios.
- Sem fome? Você está sem comer desde manhã e já são três da tarde, então sim, você está com fome e vai comer comigo na lanchonete. Vinnie exclamou calmo.
- Você sabia que isso é amizade tóxica? é muito preocupante. Kio brincou.
Vinnie revirou os olhos e puxou kio para lanchonete.
Muitas pessoas daquela escola tinham certeza absoluta que kio e vinnie eram um casal, se perguntavam como o moreno tinha conseguido conquistar o garoto mais impossível do campus, e pra falar a real, kio nem se importava com isso.
Ele queria que eles fossem se ferrar, sua amizade com vinnie estava muito boa e não iria deixar essa coisa estúpida afeta-los.
- Você está comendo todo meu lanche! Kio resmungou. - E você já comeu o seu.
- Qual é, gatinho. Você sabe que os atletas precisam se alimentar, eu me esforcei bastante hoje no treino.
As bochechas de kio ficaram vermelhas após escutar o apelido carinhoso.
- Você é sem vergonha, sabia? Kio perguntou sem jeito.
- E você adora que eu sei. Vinnie respondeu sorrindo de ladinho. - Está todo vermelhinho.
Talvez kio quisesse remember.
- Cale a boca, vinnie. Kio resmungou fingindo estar bravo, sentindo vinnie se aproximar mais.
- Se você quiser calar ela, por mim tudo bem. Flertou descaradamente.
Kio não podia mentir que sentiu seu coração ficar acelerado e quase sair pela boca, o mais velho conseguia fazer ele ficar sem jeito muito rápido. O cheiro forte de vinnie estava tão perto e aquilo era tão gostoso.
- Se você passar no meu quarto mais tarde eu posso calar sua boquinha.
Vinnie arregalou seus olhos, passou sua língua pela boca sem saber o que dizer, não sabia o que responder.
- Não pode ser agora? Questionou.
- Não tô muito afim de te beijar agora. Kio brincou.
- Eu sou seu segredinho então? Parece que estamos em 1940 vinnie mordeu o canto do seu lábio.
- Escondidinho é mais gostoso. Kio sussurrou e gargalhou logo depois
- Você não presta! Vinnie deu um peteleco no seu braço.
Kio queria sentir os lábios de vinnie novamente.
∆∆∆
Ouviu batidas em sua porta e foi correndo atender, arrumando seu cabelo e desabotoando dois botões da sua blusa.
- Boa noit- Uau. Vinnie suspirou. - Você está querendo me matar? Era só ter me avisado.
- Eu? Mas eu não fiz absolutamente nada, entra aí! Deu espaço para o cacheado entrar.
- Impressionante como você gosta de se fazer de sonso, amor. Vinnie revirou os olhos.
- Podemos assistir alguma série ou filme se quiser. Sugeriu.
Kio sentiu as mãos de vinnie em sua cintura apertando fortemente, levando seu nariz até o pescoço do mais novo.
- Você está muito cheiroso! Vinnie resmungou. - Eu não vou me segurar, você com essa blusa transparente e cheiroso desse jeito.
- E quem disse que eu quero que você se segure? Passou os braços envolta do pescoço de vinnie. - Você não queria me beijar?
- Muito! Vinnie puxou kio contra si.
O moreno nem respondeu, apenas sentiu os lábios de vinnie chocarem aos seus, não demorando muito para pedir passagem.
Ele sentiu tantas saudades daquela boca.
Vinnie colocou sua perna entra as de kio e sentiu o pau do mais novo duro contra seu joelho.
- O que você está querendo de mim, kio? Vinnie sussurrou.
- Estou querendo fuder com você.
∆∆∆
pega fogo cabaré!
próximo capítulo vem com força ein
VOCÊ ESTÁ LENDO
drink
Fanfictionkio e vinnie eram da mesma escola. kio era sozinho e só pensava nos estudos, não saia para lugar nenhum e só ficava trancado no dormitório. vinnie era o garoto problema mais popular do campus inteiro. seu único problema era o álcool e toda noite, as...