insano

413 48 18
                                    


- Oh, você está aqui. Noen colocou a mão no peito e sorriu. - Tinha esquecido que sua presença nesse quarto está se tornando cada dia mais frequente.

- Eai noen, como foi sua visita no quarto do chase? Vinnie perguntou irônico.

As bochechas de noen se tornaram vermelhas e sua boca se fechou rapidamente.

- Pare de ser chato, vinnie. Kio pediu. - Está deixando noen sem graça.

A mão de vinnie estava pousada na cintura de kio enquanto o mais novo segurava uma pilha de livros.

- Foi mal noen. Vinnie exclamou.

- A escola não para de falar sobre vocês dois. Estão insinuando que você namoram. Noen disse.

- Idai? Vinnie questionou. - Isso não é um problema para mim.

Noen já tinha percebido que os dois estavam bem próximos ultimamente, mas ele achou isso muito bom, pois vinnie não caçava mais briga e estava um bom tempo longe das bebidas.
Ele não queria ser chato, mas tinha certeza que vinnie sentia alguma coisa por kio, pois os olhos do cacheado brilhavam.

- Vinnie, você precisa ir no seu quarto e pegar mais roupas se quiser dormir aqui. Resmungou. - Sua escova de dente já tá aqui.

- Eu vou. Resmungou.

∆∆∆

- Você vai comprar um lanche para mim. Disse observando vinnie morder um pedaço do seu lanche. - Você não pega um lanche para você por pura preguiça, vinnie!

- Você é tão dramático. Vinnie deu um sorrisinho de lado.

- Hoje você não tem treino? Kio questionou curioso.

- Eu tenho daqui a pouco, você vai me ver? Disse fazendo um biquinho. - Aliás, hoje tem uma festa, você vai?

- Talvez eu dê uma passada lá. E eu não vou para festa nenhuma. Kio exclamou.

- Por que não? Eu quero ir!

- Vá sozinho ué. Kio exclamou sem entender.

- Quero ir com você, kio. Explicou.

- Depois vão pensar que a gente tem algo. Mordeu seus lábios. - Não curto festas.

- Eu já falei que não ligo. Repetiu. - Não vou sair do seu lado e muito menos beber.

Kio ficou surpreso. Ele confiava em vinnie, mas tinha medo de ir e vinnie beber e acabar perdendo o controle.
Mas quando ouviu o cacheado falar que não iria beber, ficou mais aliviado. Era muito bom saber que, finalmente, estava querendo parar de beber.

- Eu vou com você. Exclamou vendo o cacheado sorrir.

- Você é demais, kio! Disse pegando sua bandeja. - O sinal do recreio tocou, vamos.

E para kio, estava tudo indo tão bem. Sua amizade com vinnie só melhorava, os dois viviam grudados e passavam o dia inteiro juntos. Agora o mais novo não se sentia tão sozinho, pois vinnie sempre dormia no seu quarto, e lá eles assistiam desenhos, filmes e séries. No começo, vinnie ficava bem distante de si, mas conforme os dias foi passando, ele passou a se deitar na cama de kio. A noite terminava com kio deitado em cima do corpo de vinnie, com as mãos do cacheado em sua cintura.

Ele não reclamava, adorava receber carinhos e os de vinnie eram tão bons e meigos. As vezes queria encher o rosto dele de beijinhos por que era isso que ele merecia.

drinkOnde histórias criam vida. Descubra agora