Você é um idiota

415 58 35
                                    


3:00

esse era o horário que ouviu fortes batidas na sua porta, ele já estava deitado quase pegando no sono.

- Que droga... Sussurrou.

Tentou ignorar por alguns minutos mas a batida aumentava cada vez mais, seu medo era que alguém se incomodasse e saísse vendo o cacheado completando alterado.

- Eu sei que você está aí, abre a porta por favor. O cacheado pediu.

Ele não queria, mas vestiu seus chinelo, se aproximou da porta e destrancou, abrindo e vendo vinnie bêbado novamente.

- Você não me ouve nunca? Questionou.

- Eu nem lembro de você direito, mas gosto muito de ti. Respondeu se apoiando no corpo pequeno.

- Você me odiaria se soubesse quem eu sou de verdade. Ajudou sentando na cama, vinnie logo se deitou quase dormindo ali. - levante, você precisa tomar um banho e tomar remédio.

- Eu amo como você cuida de mim, você seria perfeito pra mim riu. - Mas eu sou hétero entende?

Kio se segurou pra rir. O cacheado as vezes dizia coisas muito românticas pra si, tentava colocar sua mão em seu rosto e também descansava suas mãos na sua cintura.

- Muito hétero. Brincou.

- Você poderia me dizer seu nome? Sempre venho aqui e nunca descubro.

- Não, você não precisa saber. Agora levante e venha tomar um banho, tirar esse cheiro de bebida.

- Obrigada por cuidar de mim. Você é muito especial para mim

                           ________

Vinnie acordou em sua cama com o cheiro da sua pessoa misteriosa no seu corpo.

Mal sabia como tinha conseguido voltar para seu quarto e muito menos lembrava que tinha trocado de roupas, graças a pessoa misteriosa, não sentia dor de cabeça.

Era claro que o cacheado se sentia inútil por ter esse vício com dezoito anos, se sentia um tolo e idiota por não saber como lidar com seus traumas e se afundar na bebida.

- Suas notas estão horríveis, você quer ser expulso hacker? Sua mãe resmungava do outro lado da linha.

- Eu não quero, só estou um pouco avoado, mas prometo que vou melhorar. Mordeu seus lábios fortemente. - Preciso ir agora, até mais tarde, Karoline.

Seus amigos não poderiam ajudá-lo, pois cada um era pior que o outro, então suas notas pioraram. Até que lembrou do amigo de Noen.

Kio!

Kio era um dos meninos mais inteligentes da escola, suas notas sempre estavam a altura e todos os professores rasgavam elogios para o garoto.

Saiu do seu quarto e foi em direção a quadra de basquete, onde encontrou seu amigo bryce treinando.

- Ei! Chamou.

Bryce rapidamente se virou e abriu um sorriso, se aproximando do cacheado.

- O que você quer, meu caro amigo?

- Largue de ser idiota! Você sabe por onde anda o noen e aquele amigo estranho?

- Não fale assim do kio, ele é um garoto muito bom. Bryce disse revirando seus olhos pela forma que vinnie falava do garoto.

- Bom em qual sentido? Ele anda estranho e age como um besta. Resmungou.

- Cale a boca. O que você quer com ele?

drinkOnde histórias criam vida. Descubra agora