você está apaixonado por mim

213 26 29
                                    


Os dias sem kio eram tediosos e muito dificies para vinnie. Ele tinha se acostumado com a sua presença.

Na verdade, kio melhorava seu dia, era muito bom acordar sentindo os beijos dele em seu rosto e um leve carinho em seus cachos. Acordar com kio era a parte favorita de vinnie.

Bryce ainda brincou que o cacheado estava começando a depender muito de kio e infelizmente era verdade. Mas o mais velho se esforçava cada dia mais para não cair, não deixar que a não presença de kio não abalasse.

ele acordava de mau humor, tomava banho, ia pra aula e também para os treinos.

As vezes recebia ligações de kio e teve a certeza que a voz dele lhe deixava muita mais calmo e menos nervoso.

Efeitos de kio cyr.

Eles conversam sobre tudo, kio dizia que sentia orgulho dele a maioria das vezes e vinnie não sabia como reagir, apenas sorria como um bobo. A relação deles era linda, os pais de kio pareciam aceitam o tipo de relacionamento que tinham.

Vinnie não queria desapontar kio.

∆∆∆

- Podem fazer suas duplas. Scarlett gritou.

Todos os alunos começaram a se agitar, cada um sentando do lado de seu amigo ou namorado. Bryce correu para sentir ao lado de addison, chase sentou ao lado de chase.

E vinnie? Não tinha kio para sentar ao seu lado.

- Eu posso sentar aqui? Vinnie reconheceu a voz irritante facilmente.

Amy.

- Adianta falar não? Exclamou batucando o lápis na mesa.

- Claro que não, docinho. Amy sorriu se sentando do seu lado, colocando suas coisas encima da mesa.

- Não me chame assim, garota. Disse raivoso.

- Parece que você não lembra do nosso lance, mas eu posso fazer lembrar. Ela levou sua mão até seu braço.

- Qual é o seu problema garota? Vinnie resmungou em voz alta, fazendo de propósito para todo mundo ouvir. - Eu tô comprometido.

A menina levantou suas sobrancelhas, demonstrando que estava muito confusa e que não tinha entendido o que vinnie acabou de falar.

- Comprometido? Questionou.

- Sim, com kio cyr. Então faça o favor de se sentar nessa mesa e não tocar em mim, você não tem esse direito. Disse sendo ignorante.

Quando ele soltou aquilo, os sussuros começaram. Claro, as pessoas estavam chocadas, o cacheado nunca assumiu alguém.

- Crianças, façam a atividade que eu pedi por favor. Scarlett gritou tentando fazer a sala voltar a se concentrar na atividade.

Provalmente vinnie tinha acabado de fazer uma grande burrada, ele não havia conversado com kio sobre anunciar para todos daquela escola que estavam em um "relacionamento". Na verdade eles não estavam, mas gostavam de tratar como se estivessem, e vinnie amava.

∆∆∆

- Oi cachinhos Kio exclamou do outro lado da chamada, com um grande sorriso no rosto.

- Oi meu amor. Exclamou. - Estou com muita saudades de você.

- Eu também tô, quero voltar a dormir com você. Suspirou. - Como estão as coisas aí? Sem bebidas?

- Sem bebidas. Hm, mas eu preciso te falar uma coisa. Coçou a cabeça.

- Que coisa? Exclamou preocupado.

- Eu estava meio estressado hoje, acabei soltando pra classe toda que eu e você estamos em um relacionamento. Explicou. - Me desculpa, eu sei que err-

- Ei! tá tudo bem, tem algum problema pra você? está tudo certo para mim, não me importo. Kio exclamou mordendo seus lábios. - Achei ousado? Sim.

Vinnie gargalhou.

- Não tem problema pra mim, na verdade é o que eu mais quero é está em um relacionamento com você. Foi sincero.

- Está falando sério? Questionou sem jeito.

- Lógico. Esses meses que eu estou com você estão sendo os mais felizes de toda minha vida, me sinto bem, não tenho vontade de me encher de bebidas ou até usar drogas. Kio, você é a minha cura.

O garoto ficou mais vermelho que um tomate. Ele também sentia muita paixão por vinnie, tinha medo de soltar aquilo tudo para fora e sair como " o emocionado" da história. Não que aquilo não seja verdade, ele amou vinnie desde o primeiro dia em que bateu em sua porta fedendo a bebida e mal se aguentando em pé.

- Eu gosto muito de você também, te quero perto de mim pra sempre. Esses dias que eu estou aqui, longe de você, estão parecendo anos. Kio exclamou. - Minha mãe e meu pai te adoraram, até te convidaram para passar as férias aqui.

- Acho que conquistei meus sogros. Vinnie exclamou. - Estamos parecendo web namorados.

Kio revirou os olhos.

- Cara, espero que você não seja um velho de oitenta anos, não que seja muito ruim, você recebendo inss, me agrada. Brincou.

- Você é um espertinho! Vinnie exclamou apontando para kio. - Não sou um velho de oitenta anos, sou seu futuro namorado e esposo.

- Acho que você está apaixonado por mim kio ironizou.

- Eu estou, sem brincadeira. Vinnie passou a mão pelo seus cachos. - Quero ter um relacionamento sério com você.

- Isso é um pedido de namoro virtual? Brincou novamente.

- Eu te esperei por dezoito anos, por que não posso esperar até você chegar de viagem? Questionou.

- Eu te amo muito.

∆∆∆∆

oioi!

não é que eu apareci?

FELIZ ANO NOVO (vamos fingir que não está quase chegando fevereiro)

a falta de criatividade está me matando galera.

Dêem uma olhada nas minhas outras fanfics, nesse perfil aqui: @gfsimon
(Imploro)
Beijinhos.

Até mais!

drinkOnde histórias criam vida. Descubra agora