isso te incluí?

344 48 15
                                    

O final de semana passou muito rápido, passou os dois dias lendo livros e ouvindo músicas de cantores internacionais.

Ele não encontrou vinnie pelos corredores, não sabia nem como o cacheado estava, se sentia um pouco preocupado. Mas ele não podia parar sua vida e ir atrás do garoto.

- Está perdido? Josh questionou.

Josh era um novato, estava tentando entrar no time de futebol, mesmo sendo novo, já arrasava corações e deixa as meninas suspirando.  Não podia negar, ele era um gatinho, ainda cheirava muito bem e era muito atencioso.

- Não, estou sem nada pra fazer, noen ainda não voltou e me encontro sozinho. Exclamou fechando seu livro. - Não tenho muitos amigos também.

- Eu estou aqui, posso ser seu melhor amigo Brincou. - Brincadeira, não estou afim de roubar esse lugar de noen.

- Ele te mataria. Exclamou tirando sarro.

- Sei bem, ele é ciumento. Por enquanto podemos ficar juntos até noen voltar, ainda não achei ninguém legal o suficiente para amigar. Sugeriu.

- E você quer amigar com um garoto esquisito? Questionou.

Não podia negar, aqueles comentários das pessoas aumentaram sua insegurança, acha que ninguém quer virar seu amigo.

- Esquisito? Você me parece um garoto lindo, inteligente e perfeito. Josh disse parecendo chocado.

- Está muito engando. Riu sem jeito.

Quando virou seu rosto encontrou vinnie encostado no seu armário e olhando sem tirar os olhos de si, sua cara não era das boas.

- Ele não tira os olhos de você. Josh sussurrou

- Acho que não, deve estar distraido e nem percebeu que está olhando para mim.

Se assustou quando percebeu que vinnie tinha fechado a portinha do seu armário com força, fazendo um barulho muito alto, assustado a maioria das pessoas.

Qual era o problema de vinnie?

Não tinha motivos para estar agindo assim, talvez tivesse acontecido algo famíliar, e apenas está nervoso. Kio não entedia.

- Preciso treinar, se vemos mais tarde? Josh questionou sorrindo pra si. - Onde você quiser.

- Estarei na lanchonete depois das aulas. Informou.

- Te encontrarei lá. Josh confirmou. - Até mais tarde, gatinho.

Kio segurou a vontade de sorrir e parecer um bobo emocionado, era tão bom ouvir alguém lhe elogiando.
Ele gostou muito de josh, está interessado em tentar uma amizade com o loiro. Deixou os pensamentos de lado e correu para sua sala.

∆∆∆

- Josh é um gatinho. Noen falou pelo celular. - Se eu fosse você, flertaria bastante.

- Ele até me elogiou. Disse bobo.

- Está parecendo que gostou bastante pelo visto, senti cheirinho de interessante por ambas partes. Noen disse risonho. - Parece ser um bom partido, cara.

- A gente nem sabe se ele gosta de homens, você está tirando conclusões precipitadas. Exclamou sério. - Quando você volta? Estou morrendo de saudades.

- Volto amanhã de manhã, pode comemorar e chorar. Brincou. - Tô morrendo de saudades de encher seu saco também, sabe como é né, você é o único que me atura.

- Coitado de mim. Ironizou.

- Nem gente mentir, você me ama.

Os dois ficaram conversando por mais alguns minutos, até que noen se despediu avisando que logo estaria chegando. O garoto de cabelo colorido era um grande amigo, sempre estava ali para alegra-lo.

Estava colocando uma roupa um pouco mais apresentável para ir a lanchonete, ele jamais pisaria naquele lugar com um pijama de patinhos e uma pantufa dos monstros SA, ele ainda precisa ter um pouquinho de dignidade.

Quando abriu a porta, tomou um susto vendo vinnie com sua pose de macho alfa, o perfume forte e sua jaqueta vermelha.

Típico de garotos populares...

- O que devo a honra da sua presença no meu quarto? não me leva a mal, mas estou indo na lanchonete.  Exclamou sem paciência.

Sabia que o garoto não estava bêbado, não sentia cheiro ruim e conseguia se segurar em pé, o que muito difícil quando estava sobre efeito do álcool.

- Josh não é um bom cara pra você. Vinnie caminhou entrando em seu quarto, sem ao menos pedir permissão.

- Está ouvindo as conversas dos outros? Questionou irritado.

- Não quero ver meu querido professor nas mãos de um idiota, estou apenas te dando um aviso. Disse se sentando na cama. - Ele está com segundas intenções para cima de você.

- Idai? Qual é o problema? Não sei se você sabe, tenho dezessete anos, não preciso que você fique me dando conselhos. Irritou-se.

- Não tem problema algum, não quero que você se envolva com garotos que não valem nada. Disse dando os ombros. - Aquele garoto é muito babaca.

- Não mais que você, não precisa se preocupar com seu querido professor, sei bem o que estou fazendo. Concluiu. -  Um garoto como ele não teria nada com um garoto esquisito.

- Está enganado. Você é um sonho de qualquer garoto.

- Isso te inclui?

drinkOnde histórias criam vida. Descubra agora