Votem e comentem ❤️
•••••- Você 'tá falando sério? Vinnie começou a se afastar.
- Vinnie, você se sente bem? kio tentou se aproximar. - Amor.
- Por que me contou só agora? Minha felicidade foi embora. Vinnie exclamou balançando a cabeça. - Eu não vou conseguir ficar aqui sem você.
- É claro que consegue, eu vou voltar o mais rápido possível. Explicou.
Vinnie estava abatido, parecendo desnorteado, kio não imaginava que ele teria aquela reação.
- E seu quarto? Você já falou com diretora? Ela deixou? Questionou.
- Meus pais já conversaram com ela, é uma situação difícil, você sabe que eu não queria ir, mas é necessário, entende? Se aproximou colocando a mão no seu peitoral.
Kio tava sendo cauteloso, explicando para vinnie e tentando soar calmo, até por que não queria que o cacheado explodisse e fizesse alguma coisa que o prejudicasse.
- Não quero ficar sem você. Vinnie sussurrou.
- Vai ser por pouco tempo ok? Beijou seu pescoço. - Vamos ficar juntinhos hoje.
- Eu vou surtar sem você. Resmungou agarrando sua cintura. - Não quero ficar sem seu cheiro, mesmo que seja por pouco tempo.
- Vem cá meu dramático. Kio puxou um pouco seu corpo. - Vou voltar pra você.
Kio deixou um selinho em seus lábios. O cacheado foi perdendo a pose e se rendendo aos poucos.
O moreno era o único que conseguia deixar vinnie assim, todo molinho, carinhoso e sorridente.
Vinnie amava sentir kio em seus braços, com suas bocas colocas e ofegantes. Eles se completavam.A forma como eles se conectaram, mesmo que no começo era uma coisa difícil, eles foram se fortalecendo cada vez mais.
Vinnie estava apaixonado por kio.
Ele queria muito que fosse recíproco. O cacheado nunca tinha entrado em um relacionamento sério, pois não se sentia preparado e tinha medo que seus problemas com o álcool atrapalhasse. Mas na verdade, ele nunca se apaixonou pra valer, nunca gostou tanto de alguém como gosta de kio.
O moreno fez que vinnie conseguisse sentir vontade de viver, de acordar todos os dias e tentar ser o melhor possível, agora ele estudava (com ajuda de kio), mas se esforçava muito para tirar uma nota boa.
Sentia orgulho de si mesmo.
Talvez as dificuldades com sua família problematica era o motivo das suas inseguranças.
Acreditava que ninguém iria ama-lo.
- Sou doido pelos seus beijos. Kio sussurrou.
- Só pelos meus beijos? Vinnie questionou com um sorriso de canto.
- Outras coisas também. Exclamou envergonhado.
Eles passaram aquela noite aos beijos, vinnie segurava seu corpo e parecia não querer soltar. Queriam aproveitar as últimas horas juntinhos, apenas se deliciando um do outro.
- Kio... Vinnie sussurrou - Eu preciso dizer uma coisa para você.
- O que? Questionou segurando seu rosto.
- Eu sou apaixonado por você. Vinnie exclamou segurando sua cintura. - Eu não quero ter só uma amizade colorida.
Kio se afastou colocando suas mãos em seus ombros. Ele parecia estar buscando palavras certas para poder falar para vinnie.
- Eu acho isso impossível. Exclamou negando. - Como alguém se apaixona por mim?
- Você tá brincando né? Vinnie exclamou bravo. - Você é perfeito! Sua boca é viciante, seu corpo, sua voz, seu jeito, tudo em você me deixa viciado. Não tem como não me apaixonar, você é a pessoa mais incrível que eu conheci em toda minha vida. Você se importa com as pessoas, tem um coração bom, eu queria ser como você!
Naquela altura do campeonato, kio tinha seus olhos cheios de água, pois por um bom tempo acreditava que nunca alguém se apaixonaria por ele.
- Eu também sou apaixonado por você. Respondeu. - Eu sou louco por você.
∆∆∆
Infelizmente o dia seguinte havia chego. Vinnie não desgrudou de kio por um minuto, ele queria aproveitar cada segundo.
Não entrava na cabeça do cacheado que passariam apenas uma semana longe, e que logo logo kio já estaria de volta.
Não só por vinnie, mas também por causa dos seus estudos, ele não podia faltar muito e perder várias matérias novas. Sua mala felizmente já estava pronta, então só precisava tomar um banho, se arrumar e encontrar seus pais.
- Você já me encheu de beijos, vinnie. Kio resmungou.
- E quero te encher muito mais. Disse dando mais um beijinho em seu rosto.
- Eu preciso ir ok? Segurou seu rosto. - Você vai ficar bem né? Confio em você, amor.
- Vou tentar, bryce vai ficar no meu pé enquanto você estiver fora. Revirou os olhos. - Sabe como ele é.
- Está fazendo isso pelo seu bem. Deu um tapinha em seu ombro. - Meus pais já chegaram, você quer me levar até lá?
- Vou conhecer minha sogra e meu sogro? Perguntou deixando kio vergonha.
- Você é um bobo! Exclamou envergonhado. - Só se você quiser né.
Vinnie concordou pegando sua mala, pois não queria que kio fizesse muito "esforço". Os dois caminhavam pelos corredores, ninguém evitava de olha-los e isso deixava kio um pouco envergonhado.
Namorar o capitão de futebol era um pouco difícil.
Chegaram rapidamente na diretoria, onde o moreno encontraria seus pais. A porta foi aberta e logo deram de cara com uma moça baixa com um sorriso meigo e um homem com cara séria.
- Cadê o bebê da mamãe? A mulher caminhou até kio apertando as suas bochechas. - Eu estava morrendo de saudades de você.
Vinnie queria que sua mãe fosse assim....
- Você está me deixando com vergonha. Exclamou sem jeito. - Também estava morrendo de saudades, mamãe.
- E quem é você? O pai de kio questionou em direção a vinnie.
O cacheado paralisou.
- B-bem eu sou o amigo do seu filho. Levou sua mão até a cabeça.
- Amigo? Sua mãe perguntou. - Pensei que fossem um casal, estou ficando doida.
Kio respirou fundo e mordeu seus lábios demostrando o quanto estava nervoso.
- Mamãe, não me deixe mais nervoso. Sorriu. - O nome dele é vinnie!
- Isso mesmo. Vinnie concordou balançando sua cabeça. - Muito prazer em conhece-los
- Parece ser um bom rapaz. A mãe de kio exclamou. - Seja bem - vindo a família. Sussurrou dando uma piscadinha.
- Precisamos ir, se despeça do seu amigo. O pai de kio disse. - Da forma que os jovens fazem hoje em dia.
Vinnie estava morrendo de vergonha. Sua cara vermelha já entregava tudo.
- Entendo se não quiser me beijar na frente dos meus pais, vinnie. Kio exclamou baixinho. - Sei que está nervoso, podemos fingir que somos amigos, mesmo que eles já tenham sacado nosso lance.
Vinnie não respondeu, tirando forças de um lugar que não fazia ideia, apenas alcançou os lábios de kio, dando um selinho.
- Vou sentir muito sua falta. Sussurrou. - Eu te amo
|||||
O capítulo ficou uma bosta, mas juro que vou me esforçar mais.
Vocês tavam quase me matando por causa de uma atualização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drink
Fanfictionkio e vinnie eram da mesma escola. kio era sozinho e só pensava nos estudos, não saia para lugar nenhum e só ficava trancado no dormitório. vinnie era o garoto problema mais popular do campus inteiro. seu único problema era o álcool e toda noite, as...