como eu não lembraria?

318 52 31
                                    

Kio ainda estava chocada pelas palavras que vinnie tinha dito minutos atrás, de longe ele via o cacheado se afastar.

Ele sabia que estava sozinho também, bryce tinha ido para casa dos seus familiares, e também sabia que vinnie provalmente beberia novamente, ainda mais no final de semana.

Ele apressou seus passos e chegou rapidamente ao lado de vinnie, respirou fundo e pensou em uma pergunta que não deixaria o cacheado exaltado.

- Você vai fazer alguma coisa divertida hoje? Questionou vendo vinnie virar seu rosto em sua direção.

- Você quer mesmo saber? Exclamou irônico.

- Sei que não somos amigos, mas a gente pode ver um filme juntos. Abriu um sorriso sem graça. - Não sei...

- Filme? É só isso que você quer fazer comigo? Disse sem tirar o sorriso irônico do rosto.

Kio não queria ser emocionado, mas ele jura que por um momento pensou que vinnie estava flertando com ele. Só que ele lembrou, não era um garoto bonito e muito menos atraente. Até parece que um garoto tão cobiçado como vinnie prestaria atenção em si.

- Você não quer ver um filme comigo? Exagerei, desculp- tentou se desculpar mas foi interrompido

- Não foi isso que eu quis dizer, por mim tudo bem. Exclamou arrumando sua jaqueta.

Ele continuaria falar se não fosse a voz irritante de ashe soar pelos corredores. Aquela menina era intrometida, se mentia aonde não era chamada, além de ser extremamente falsa.

- Posso saber o que você está falando com esse estranho, amor? Ashe questionou se aproximando.

- Não estamos falando nada que interesse você. O cacheado respondeu parecendo irritado.

- Pare de ficar conversando com esse pessoal estranho, vocês sabe que eles podem acabar com sua reputação. Ashe segurou seu rosto. - Eu quero sair com você, não tem nada de interessante pra fazer né?

Vinnie olhou para rosto de kio e fez uma cara de "sinto muito"

- Eu não tenho nada para fazer, qual lugar você quer ir? Envolveu sua mão no braço da menina tirando do seu ombro.

Kio estava chocado, não queria ficar vendo aquela palhaçada em sua frente, então se afastou rapidamente deixando os dois pra trás.
Não estava muito surpreso com a atitude de vinnie, sabia que ele era um Maria vai com as outras, concordava com quase tudo.

Aquilo foi um aviso para nunca mais tentar uma amizade com aquele tipo de pessoa, ainda mais o cacheado. Ele não seria segunda opção de ninguém, de novo não.

Kio ouviu as leves batidas em sua porta, já sabia que era vinnie completamente alterado, por um momento sentiu vontade de não levantar da sua cama e deixar bater em sua porta.

- Eu sei que você está ai, não tô me aguentando em pé, você vai me deixar assim? Sussurrou.

Por que kio era tão fraco? Ele deveria deixar vinnie com seus problemas e seguir a sua vida, mas parecia tão difícil. Ele odiava ver o cacheado daquela forma, seu instinto de ajuda gritava dentro de si.
Então ele se levantou e girou a chave, abrindo a porta e vendo vinnie segurar uma garrafa de vodka.

- Por que você só me procura quando está bêbado? Questionou baixo.

- Eu sei que você é o único que pode me ajudar nesse estado. Vinnie caminhou até sua cama.

- Creio que sim, você só me procura nesse estado e eu continuo te ajudando. Exclamou se agachando e aproximando dele. - Você quer tomar um banho? Assim tira um pouco do seu álcool, quer um leite de quente? Está muito frio, você pode ficar resfriado.

- Eu quero tomar um banho e tomar leite quente. Riu de ladinho.

- Você pensou besteira seu pervertido! Os dois caíram na risada. - Vou pegar a toalha e te levar até a porta do banheiro.

Kio se levantou e deixou vinnie sentado em sua cama, brincando com seus dedos e balançando seus pés. O cacheado levantou sua cabeça e olhou para as costas do moreno.

- Como eu não lembraria de você, kio? sussurrou.

Era óbvio que vinnie sabia que a pessoa que sempre cuidava de si era kio, mas ele não tinha coragem de admitir para o moreno que sabia. A bebida ajuda tomar coragem e procura-lo. Ele nunca está tão bêbado.

Se encantou por kio no primeiro dia de aula, mas não conseguiu criar coragem de chegar nele, e também sabia que não daria em nada. O mais era todo na dele, não falava com quase ninguém e sofria muitos comentários maldosos.

O cacheado sabia que se tentasse algo com ele, sua reputação abaixaria um pouco, as pessoas iam zoar com sua cara também. Pois eles não conseguiam enxergar a beleza, bondade e inteligente de kio. Mas era tudo inveja daqueles idiotas.

Kio era perfeito.

∆∆

Meu deus! Essa fanfic cresceu tão rápido, tô muito feliz!

Obrigada a todos que estão acompanhando essa fanfic 💘

Comentem :)

drinkOnde histórias criam vida. Descubra agora