Dentro, fora, dentro, fora.Vinnie estava desnorteado. Sua cabeça jogada para trás enquanto mordia seus lábios fortemente, sentindo seu corpo quente.
Kio estava no seu colo, para ser mais preciso, se deliciando no seu pau. O garoto tinha sua boca entre aberta enquanto tentava gemer baixinho.
O suor escorria pelas suas costas, tudo estava muito quente, os dois já tinham perdido a noção do tempo.
- Era pra isso que você me trouxe para o seu quarto né? Vinnie puxou seu rosto apertando suas bochechas. - Para sentar no meu pau como uma cadela sedenta.
- Eu estava com tantas saudades do seu pau fundo em mim, amor. Kio sussurrou com seus olhos lacrimejando.
- Pelo visto sentiu saudades de chupar meu pau também, já que fez isso tão bem. Debochou.
Kio ficou alguns minutos ainda sentando no pau de vinnie sem parar, o garoto parecia ter encontrado o paraíso. Apenas parou quando o cacheado mandou ele ficar de quatro, e kio como um bom submisso fez isso rapidamente, mas antes disso provocou balançando sua bunda enquanto vinnie segurava ela.
Vinnie passou sua língua pelo buraco, colocou seu dedo vendo o a sua entrada pequena fechar envolta do seu dedo.
Era tudo tão sujo e tão gostoso.
Kio mordia seus labios afim de não deixar seu gemido escapar e ser muito alto.
Sentiu vinnie se remexer atrás de si, colocou seu pau cuidadosamente esperando o garoto confirmar com a cabeça que podia começar as estocadas
Vinnie apertava seu cintura enquanto sussurrava algumas palavras que deixa kio insano e louco. Começou a colocar força vendo o garoto abaixar sua cabeça e apenas sentir as estocadas fortes.
- Eu poderia te fuder todo dia. Vinnie sussurou.
- É o que eu mais quero.
Vinnie iria perder a cabeça.
Ele tirou seu pau de dentro do garoto apenas para vira-lo de barriga para cima, suas pernas se abrindo e ele se posicionando entre elas.
Suas mãos paradas do lado da cabeça de kio, voltando a meter no moreno rapidamente, agora olhando em seus olhos.
As lágrimas descendo, seu cabelo bagunçado, sua boca aberta gemendo sem parar, sua respiração agitada.
Era tudo tão perfeito.
- Eu vou gozar. Kio avisou. - Merda, mete mais por favor.
Vinnie sorriu de lado e aumentou suas estocadas quase fazendo kio se contorcer.
- Eu vou gozar também.
Então os dois gozaram juntos.
Kio deixou o peitoral de vinnie todo sujo do seu próprio gozo, enquanto sentia sua entrada ser preenchida.
Os dois ficaram assim por alguns minutos até vinnie tirar seu pau de dentro de kio, vendo seu gozo transbordar pela entrada do garoto.
- Isso foi insano. Kio sussurou. - Seu gozo está transbordando.
- Eu estava me segurando por muito tempo. Vinnie debochou.
Talvez isso apenas tenha terminado no banheiro, com a bochecha de kio espremida no box e vinnie ajoelhado com sua língua lá dentro.
∆∆∆
- Você está muito grudento vinnie brincou.
- Claro, depois de você me fuder todinho, você queria que eu estivesse como? Kio respondeu deitado no seu peito.
- Você que pediu. Vinnie brincou. - Mas o que somos agora? Tipo, da primeira vez eu entendi que você estava confuso, que não queria nada.
- Eu não sei o que nós somos, mas eu sei que quero seu pau enfiado em mim diariamente. Kio brincou. - Eu não sei, podemos ser amigos coloridos?
- Você acha isso possível? Vinnie questionou colocando sua mão na cintura de kio. - Eu aceitaria, claro.
- Óbvio que você aceitaria, você amou minha sentada. Kio riu.
- Eu amo tudo em você, mas sua sentada é maravilhosa mesmo. Vinnie exclamou vendo kio levantar sua cabeça.
- Você me deixa sem jeito. Respondeu bobo. - Então vamos ser amigos coloridos?
- Com toda a certeza do mundo. Vinnie respondeu.
Minutos depois kio se encontrava rindo enquanto sentia os beijos de vinnie por todo o seu corpo.
Talvez uma amizade colorida não seja o suficiente para eles.
∆∆
O hot não foi um dos melhores eu seiii, mas eu ainda estou aprendendo a escrever essas coisas
Muito obrigada pela primeira lugar na # kinnie ❤️
Comentem e votem se for possível ❤️
dei minha vida nesse hot KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
drink
Hayran Kurgukio e vinnie eram da mesma escola. kio era sozinho e só pensava nos estudos, não saia para lugar nenhum e só ficava trancado no dormitório. vinnie era o garoto problema mais popular do campus inteiro. seu único problema era o álcool e toda noite, as...