No final da aula, ele se levantou rápido e foi saindo da sala, mal olhando para trás, estava cansado e com sono, as vezes kio sabia ser bem preguiçoso.- Ei! Sentiu alguém segurando seu braço.
- Vinnie. Sorriu.
- Mal tive tempo de te ver na aula, estava apressado e prestei atenção na aula, orgulhoso? Ironizou
- Por incrível que pareça eu tô, finalmente tomou jeito, será? Disse segurando o riso
- Tão engraçado, kio cyr. Caminhou do seu lado. - Você vai pra onde? não me diga que ainda está se metendo com josh.
Kio não sabia qual era o motivo de tanta implicância de vinnie com josh, até entendeu de primeira quando o cacheado avisou que não era uma boa pessoa pra ele.
- Isso por não te interessa. Tentou não soar grosso. - Eu não te questiono sobre suas ficantes
- Até por que eu não tenho nenhuma. Explicou.
- Resolveu parar de ser garanhão? Brincou.
- Estou interessado por uma pessoa. Disse parando em sua frente.
- Que pena dela. Você não sabe muito bem o significado de gostar de uma pessoa.
Observou a feição de vinnie que estava sorridente sumir rapidamente, ele parecia ter ficado desconfortável com aquela resposta. Kio já tinha notado que o cacheado era muito inseguro em relação a si mesmo, não se acha muito digno do amor de alguém, mas desde que conheceu kio, queria tentar ser uma pessoa melhor e ser digno.
- Você está certo. Sorriu e saiu andando deixando para trás.
Após alguns minutos percebeu a grande merda que tinha feito, não pode desmerecer o forma de vinnie amar alguém, mesmo com os milhões de problemas que tem consigo mesmo, se abriu para conhecer uma pessoa e gostar de alguém.
Ele caminhou para o seu quarto onde se deitou e ficou repensando na sua atitude anterior, encontraria vinnie em algum canto da escola e pediria desculpas.
Kio tinha um dom de fuder com tudo, odiava não saber se expressar direito com as palavras, isso fazia ultrapassar os limites as vezes, jura que não fazia nada por mal.
∆∆
A noite caiu, e kio procurou vinnie por todas as partes daquele colégio e não encontrou.
- Ele saiu logo de tarde. Bryce suspirou. - Parecia estar triste, não ligou muito para os meus chamados.
- Você acha que ele foi beber? Questionou.
- Provalmente, sabe como vinnie é. Infelizmente isso está se tornando um vício, qualquer palavra errada ele usa como justificava para se embebedar. Bryce explicou.
- Eu fiz uma grande merda. Você acha que a gente consegue encontrar ele?
- Kio, você sabe que o vinnie tem um passe pra sair do colégio, já a gente não. Temos que esperar ele voltar. Bryce se sentou na cama. - Ontem ele se esforçou tanto para não beber nada, e conseguiu. Eu como amigo, me senti tão orgulhoso.
E pronto. Isso foi o suficiente pra culpa cair sobre os ombros de kio. Ele fez o cacheado desandar e cair nas bebidas novamente com uma simples frase.
Kio era um burro.
∆∆
O moreno abriu seus olhos quando escutou batidas fortes na sua porta.
- Kio, abre aqui, eu preciso da sua ajuda. Era a voz de noen, ele parecia angustiado.
Tirou o cobertor de cima do seu corpo e foi apressado abrir a porta, ele não imaginaria que fosse ver aquela cena nem tão cedo.
Era vinnie desmaiado nos braços de noen.
- Ele estava vindo pra cá, encontrei jogado no chão do corredor. Noen disse colocado o cacheado na cama. - Creio que ninguém viu ele, está muito tarde e muito frio.
Suas roupas estavam molhadas e rasgadas, o cacheado dava pequenas tremedeiras, o canto da sua boca estava cortada e sua mão com sangue.
- Vinnie se enfiou em uma briga. Sussurrou. - Vamos tirar essa roupa molhada.
- E qual roupa vamos colocar? suas roupas e as minhas não cabem nele. Noen avisou.
- Vai no quarto de bryce, fale sobre a situação e peça roupas. Pediu. - Vai.
- Estou indo. Noen saiu rapidamente dali.
Kio começou a agir rapidamente. O cacheado começou a se mexer e sussurrar palavras aleatórias
- Kio sussurrou baixinho. - Eu preciso de você comigo.
- Eu estou aqui. Pegou seu rosto delicadamente. - Vou cuidar de você ok?
- Você sempre cuida de mim. Disse baixinho.
∆∆
- Vou levar ele para meu quarto. Bryce exclamou se aproximando.
Vinnie já estava de banho tomado e roupas novas, essa função ficou obviamente com kio, infelizmente já estava acostumado em dar banhos no cacheado.
O cacheado parecia estar voltando aos poucos, mesmo assim tinha se aconchegado na cama de kio, abraçou o travesseiro e voltou a dormir rapidamente.
- As pessoas já estão começando acordar, e melhor ele ficar aqui, até que amanheça totalmente. Sugeriu.
- Como você vai dormir? Vinnie está ocupando todo o espaço da sua cama. Noen questionou.
- Vou dar meu jeito, vocês já podem ir descansar, muito obrigado pela ajuda. Agradeceu.
- Tem certeza? Bryce perguntou novamente.
- Sim.
Depois disso os meninos foram embora, deixando kio e vinnie a sós.
O moreno se aproximou observando o cacheado totalmente esparramado na cama, pegou seu braço e jogou para o lado, deixando um pouquinho de espaço para deitar, mas kio não sabia se quando ele acordasse, se sentiria incomodado, então preferiu se forrar o chão e se deitar ali.
Quando terminou de arrumar tudo ouviu um resmungo baixo.
- Deite do meu lado. Vinnie pediu. - Por favor.
Kio estava tão cansado que nem quis contrapor, se levantou do chão e se deitou no pequeno espaço da sua cama.
Vinnie se arrastou um pouco pro lado ao contrário, batendo suas costas na parede. Não era uma posição muito boa, o mais novo gostava de se esparramar também, mas não dava muito.Até que por um momento se aproximando do corpo do cacheado, entrelaçando suas pernas. Vinnie esticou seu braço novamente, mas agora, o moreno deitou seu corpo em cima do braço, deixando a mão de vinnie descansar em sua cintura. Os dois conseguiram se aconchegar.
- Esteja aqui quando eu acordar. Sussurrou. - Eu quero conversar com você.
- Eu não vou fugir de você novamente, kio.
Então assim eles pegaram no sono, um agarrado no outro, como uma casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drink
Fanfickio e vinnie eram da mesma escola. kio era sozinho e só pensava nos estudos, não saia para lugar nenhum e só ficava trancado no dormitório. vinnie era o garoto problema mais popular do campus inteiro. seu único problema era o álcool e toda noite, as...