C. 3-Pesadelo

59 4 7
                                    

*Ray on*

Eu tinha acabado de acordar olhei no relógio e era 02:07 da manhã, olhei para o lado e não vi o cão na cama dela

Bom, ela era bonita mas era chata de mais.

Levantei e sai do quarto sem fazer um piu de barulho e fui para blibioteca.

Sentei no chão e comecei a ler um livro bem interessante que encontrei no chão "O diario de Annie Franck" .

Li por alguns minutos e depois escutei alguem entrando na sala,era S/n.

S/n: Ah deixa, ja to saindo.

Ray: Não!, quer dizer, pode ficar.

Meu deus eu sou muito burro.Ela voltou e começou a procurar um livro nas prateleiras.

Ray:Qual livro ta procurando?

S/n: O Diario de Annie Fra... - ela olhou para a capa do livro que eu tava lendo e depois olhou para mim.

Ray: Vem - disse danto batinhas do meu lado para ela sentar.

Ela sentou do meu lado e comessamos a ler juntos, uns minutos depois eu acabei dormindo e acordei com um barulho.

Ray: Droga -e u olhei pro meu ombro e S/n estava dormindo.

Me levantei e fui para o quarto pegar uma coberta, assim que voltei para a Biblioteca percebi que S/n não estava lá então eu voltei para o quarto S/n tava dormindo na cama dela então eu deitei na minha e dormi também.

*Quebra de tempo*

Eu tava comendo quando a Mama anunciou que teria uma prova então eu fui direto para a sala e sentei em umas das cadeiras.

A prova tava até que facil, terminei a prova e a Mama anunciou os resultados.

Eu era uns dos que tirou a melhor nota entao eu não ligava pra que tinha acertado 100℅ 99℅ ou sla oque.

Sai da sala e fui para o lado de fora da casa, sentei do lado de uma arvore e comecei a ler um tempo depois começou a chover então eu fui ate a Biblioteca, assim que entrei escutei um choro.

Ray: Oi? Tem alguem ai? - eu fui até onde tava vindo o choro - ta tudo bem? - assim que me abaixei vi quem era - S/n? Ta tudo bem?

S/n: Sim, ta tudo bem sai daqui - ela tava falando entre solussos - eu quero ficar sozinha.

Ela tava toda encolhida embaixo da escada com o rosto vermelho e os olhos enchadinhos.

Ray: Oque aconteceu?

S/n: E des de quando você se importa?

Ela tava certa, eu não me importava mas não ia deixar esse sonzinho de choro atrapalhar minha leitura.

Ray: Vem aqui - disse puxando ela para o meu colo - Você quer me falar oq aconteceu?

S/n: Eu não quero... - Ela me abraçou forte e continuou chorando.

Eu abracei ela e continuei ali até ela acabar dormindo, depois de um tempo percebe um papel aonde S/n estava chorando,peguei o papel e comecei a ler

*Carta*

Oi S/n eu queria me desculpar por não ter te contado eu só queria te proteger mas eu sabia que uma hora voce iria descobrir, sei que deve querer saber quem é o seu pai mas agora não é à hora certa, independente de ser sua mae ou não eu te amo.

Assinado: Jíuli
Data:28/08/2045

*Ray on*

Ray:Era por isso que ela tava chorando? - coloquei o papel no chão e depois coloquei a mao na cabeça dela - Quem sera que é Jíuli? - Falei bem baixinho quase que sem voz.

Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo" Onde histórias criam vida. Descubra agora