*S/n on*
Eu acordei mais cedo do que todo mundo e como não consegui dormir eu levantei e fui até a cozinha ,tinha uma louça enorme lá então eu lavei aproveitei também pra limpar as mesas porque estavam sujas, como a Mama ainda estava dormindo eu aproveitei e fiz o café da manhã e ainda ninguém tinha levantado então eu fui olhar a hora e nossa ainda eram 7 da manhã?, eu fui até o quarto mas ninguém tinha acordado ainda então eu peguei um caderno de desenho e um lápis e fui pro lado de fora da casa assim que sai vi que tinham alguns lençóis junto com algumas roupas dentro de um balde e elas estavam limpas então eu coloquei todos no varal.
S/n: Agora sim eu posso desenhar.
Andei um pouco pela "Floresta" que tinha lá e achei um lugar bem bonito então eu subi a árvore mais alta que consegui pra ter uma vista bonita então comecei a desenhar.
*Mama on*
Acordei 8 horas e já levantei pra arrumar as coisas pras crianças mas assim que cheguei na cozinha já estava tudo arrumado e o café já estava pronto.
Mama: Mas quem fez tudo sozinho?
Eu fui até os quartos das crianças e todas estavam dormindo mas quando eu cheguei no quarto que a S/n dormia ela não estava lá, procurei por toda parte mas não achei ela em lugar nenhum então fui procurar ela do lado de fora da casa e nossa até as roupas ela coloco no varal andei um pouco até a floresta e ainda não tinha achado ela.
Mama: S/N CADE VOCE??
Droga eu perdi aquela garota? Olhei o rastreador procurando ela e ela tava do meu lado??
*S/n on*
Eu tava consentrada quase acabando o meu desenho quando escutei alguem me chamar mas quando eu ia responder a Mama apareceu bem do lado da árvore em que eu tava mas ela não me viu porque eu tava muito alta na árvore, e então ela olhou um relógio digitou um número e uma bolinha verde apareceu do lado de uma bolinha azul.
Mama: Mas ela tá do meu lado? - Ela olhou em volta me procurando - Cadê ela?
S/n: Mama me chamou? - Ela olhou pra cima me olhando - Eu acordei mais cedo que todos então levantei e fiz os deveres de casa pra ajudar você - Eu disse com um sorriso forçado.
Mama: Está bem eu vou acordar as outras crianças entre pra tomar café da manhã.
Eu só concordei com a cabeça e obeçervei ela sair.
S/n: Essa vaca coloco um rastreador em mim?
*Ray on*
Eu levantei com a Emma gritando.
Emma :BOM DIAAAAA.
Ray: Para de gritar criatura olha a hora.
Emma: EXATAMENTE ESTA NA HORA DE ACORDAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo"
FanficUma nova espiã entra no orfanato. Lá ela descobre sobre suas origens, coisas que ela não queria descobrir e sobre seu verdadeiro pai. Ela acaba se apaixonando por um dos garotos do orfanato e faria de tudo para que ele não fosse adotado até mesmo li...