Depois de tudo oque aconteceu se passaram alguns dias e o Ray voltou a ser bem frio comigo como era antes, mas eu não liguei muito pra isso.
Hoje tava sendo um dia bem calmo todas as crianças estavam brincando enquanto eu e a Conny ajudava a Mama a limpar a mesa depois que todos almoçaram.
S/n: Pequena você quer brincar de boneca no quarto comigo depois?
Conny: Sim, Sim - Ela parecia animada com a proposta enquanto levava os pratos para a pia. Quando terminamos fomos direto para o quarto brincar passamos o dia todo brincando, eu gostava muito da Conny, eu acho que ela era a única dos pequenos que eu mais gostava, quando tava quase na hora do jantar a Mama chamou todos nós para a sala.
Mama: Então eu tenho uma notícia muito boa pra vocês - Ela fez uma pausa e chamou Conny para perto dela, eu não acredito será que... - A Conny vai ser adotada - A Mama falou com muita empolgação.
S/n: OQUE?? - Todos me olharam assustados pelo fato de eu ter gritado muito alto - Quero dizer, eu vou sentir muita saudades... - eu disse forçando um sorriso no rosto enquanto sentia meus olhos se encherem de lágrimas.
Eu sai dali o mais rápido que consegui indo para o banheiro lavar o rosto enquanto varias crianças falavam o quanto Conny era sortuda de ser adotada.
Todos jantaram e eu não consegui comer só pensava em um jeito de ajudar a Conny mas qualquer coisa que eu fosse fazer iria me prejudicar e tbm a Jíuli e talvez outras crianças morreriam por causa disso.
Na hora da despedida muitas pessoas choraram abraçando a Conny e eu tbm fui me despedir dela.
S/n: Eu vou sentir muita saudade de você baixinha - eu abaixei na frente dela e a abracei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas de novo, então eu me afastei.
Conny: Não precisa chora S/a eu prometo que vou mandar cartas pra você todos os dias... pra você e pra todo mundo.
Eu não aguentei ela falando isso e comecei a sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto ela tava toda feliz sorrindo...
Mama: Vem Conny vamos - ela pegou na mão da Conny e quando tavam saindo.
Conny: ESPERA EU ESQUECI UMA COISA - Ela disse gritando subindo as escadas correndo para o quarto, e logo depois ela voltou sem o Coelho na mão dela mas ela estava com 2 pulseiras na mão - Toma é um presente pra você - Ela coloco uma pulseira no meu pulso e a outra estava no pulso dela - Pra você nunca esquecer de mim - ela me olhou com um sorriso é depois saiu correndo segundo a mão da mama indo embora enquanto todos diziam Tchau.
E eu ainda estava abaixada no chão olhando pra pulserinha que ela tinha me dado era muito fofa, ela era vermelha com umas bolinhas brancas com coração e a dela era um lado branco e o outro vermelho e só tinha 1 bolhinha branca com coraçao, era bem a cara dela eu acho que foi ela que fez... mas ela fez pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo"
FanfictionUma nova espiã entra no orfanato. Lá ela descobre sobre suas origens, coisas que ela não queria descobrir e sobre seu verdadeiro pai. Ela acaba se apaixonando por um dos garotos do orfanato e faria de tudo para que ele não fosse adotado até mesmo li...