C.1- Uma nova Espiã

168 10 4
                                    

Certo por onde eu começo?

Aos três anos de idade meus "Pais" me abandonaram em uma casa vazia, me lembro claramente de dizerem que iriam voltar Logo, logo, mas nunca voltaram.

Na metade do 3° dia sozinha, já estava pra morre de fome quando uma Mulher entrou pela porta da casa abandonada, assim que a Mulher entra encontra um bebe de 3 anos sujo, cheirando mal ,morrendo de fome e chorando... Digo, Esperniando.

A Moça me pegou no colo e me levou até a floresta, ela cuidou de mim por anos e por não saber seu nome comecei a chama-la de Jíuli.

Pulando muitos anos, para ser exata! Pulamos para o dia 25/08/2045,meu aniversário de 14 anos.

*Sn (2045) on*

Sn: Hoje é meu aniversário...

Eu acordei muito mal hoje queria dormi o dia todo...

Jíuli: Pode ir levantando mocinha.

Sn: Ah não,me deixa dormi-eu disse enquanto cobria o rosto com a coberta-nao tem nada de importante hoje,eu quero dormi.

Jíuli: Não, não-ela deu uma pausa enquanto abria a janela e logo em seguida começou a procura uma roupa para mim no meu guarda roupa - você tem uma visita importante para receber hoje.

Sn: Visita? - Tirei rapido o coberto do rosto e olhei para ela - que visita?

Jíuli apenas olhou para mim com um sorriso estranho no rosto.

Que assustador..

Termino de me arruma, saio do meu quarto e vou direto para a mesa de jantar na floresta.

Jíuli estava na mesa tomando um chá juntamente a outra mulher.

Essa mulher estava olhando diretamente pra mim com um sorriso estranho, ela estava com o cabelo preso em um coque e uma roupa de... Empregada?

 Empregada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

?: Ola S/n.

S/n: Quem é essa Jíuli?

Jíuli: A S/n essa é a Isa - Jíuli rapidamente foi interrompida pela mulher.

Mama: Mama, pode me chamar de Mama.

S/n: Hm,que falta de educação interromper os outros em.

Mama: - ela me olhou supresa e rapidamente falou- A me desculpe é que eu queria eu mesma me apresentar para você.

S/n: Entendi, entendi, mas eu não entendi direito essa visita.

Jíuli se levantou e foi para dentro de casa, Mama não ligou e eu só observei.

Mama: Primeiramente meus parabéns, feliz aniversário S-

S/n: De "Feliz" não tem nada - interrompo ela

Mama: Ok tudo bem, eu vim te oferecer uma proposta.

S/n: Hm, diga.

Mama: Eu estava conversando com Jíuli e, ela me contou que você anda meio triste esses dias - Olhei pra ela com uma cara de desentendida - Bom que tal alguma coisa legal pra fazer?

Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo" Onde histórias criam vida. Descubra agora