C. 13-Novos aliados

9 1 0
                                    

*Mama on*

Mama: O que está achando de morar aqui? - Perguntei a mulher que estava de pé na minha frente enquanto eu estava sentada em minha mesa.

Krone: Ah, a Casa é magnífica, todas as crianças são inteligentes e comportadas.

Mama: Entendo. Você também se comportou e obedeceu as minhas ordens. Você tentou se enturmou com as crianças e brincou de pega-pega sem pegar leve, até machucou uma de minhas crianças... - Levantei a cabeça olhando para Krone - Estava preocupada com seu jeitão mais másculo, mas agora estou tranquila. Você é minha garantia, uma garantia que solicitei por via das dúvidas, para garantir a segurança dos produtos, então você não precisa saber quais crianças sabem o segredo, apenas seja obediente e esforçada - Fechei os olhos sorrindo - Pode até gargalhar se achar que encontrou um dos meus pontos fracos.

Krone: Eu nunca faria isso!

Mama: Não lhe resta nada no momento, exceto ser meu peão, não é mesmo? - Me levantei de minha cadeira - Se voce se comportar... - Caminhei até a mulher - Vou garantir que você se tornará uma Mama, eu prometo - Segurei em seu rosto com uma de minhas mãos- Você é uma garota esperta, não cometa mais nehum erro como este, certo?

Krone apenas acenou com a cabeça se virando e saindo de meu escritório.

*S/n on*

Estava eu, Norman, Emma e Ray, todos nós colocando os lençoes da no varal do lado de fora de casa.

Norman: Emma - A garota olhou para ele - A partir de hoje, vamos brincar de pega-pega em times.

Emma: Em times?

Ray: No estado atual, se fugirem sozinhos, a maioria das crianças vai acabar morrendo.

Emma: Poxa, Ray! - Ela falou irritada.

Ray: Mas eles até que sabem correr.

S/n: Entao basta não deixarem que fujam sozinhos.

Norman: Vamos montar formações para fugir em times.

Ray: Brincarmos de pega-pega de um jeito que imitar uma fulga de verdade.

Emma: De verdade...?

S/n: Eu tenho uma outra ideia - Os 3 me olharam - Vamos contar tudo pro Don e pra Gilda, vamos explicar a situação e deixar que liderem times.

Ray: E se um deles for informante da Mama?

Norman: Não tem problema, temos que encontrar o informante e trazê-lo pro nosso lado. Posso fazer os dois uma tacada só - Norman deu um leve sorriso - E já estou me preparando para isso.

Ray: Emma - Ela tirou os olhos de Norman encarando Ray - Vou começar a te ensinar padrões de formação. Tem 100 tipos diferentes pra você decorar.

Emma: Decorar... de cabeça?

Ray: Nao consegue?

Emma: É moleza! - A ruiva parecia animada.

Norman: Vamos acabar logo aqui e vamos treinar - Ele pegou uma coberta do cesto de roupa que eu segurava para pendurar no varal - S/n? Consegue correr?

S/n: Sim consigo, aquela vaca, ela me empurrou de propósito, ela não ia conseguir me pegar.

Emma: A S/n só foi pega porque me ajudou, se fosse de verdade nós estaríamos mortas agora.

S/n: Relaxa vai da tudo certo - Sorri fazendo Emma sorrir junto.

*Quebra de tempo*

As as crianças estavam juntas, estávamos nos preparando para começar a brincadeira, estamos separados em 4 times, os líderes dos times eram Eu, Norman, Emma e Ray, o time do Ray era o time pegador, tínhamos que se esconder dele.

Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo" Onde histórias criam vida. Descubra agora