C. 6-Qual é o plano? pt.1

35 3 2
                                    

AVISO!

O Ray não aparece nesse capítulo
é só a Emma o Norman e a S/n pensando em um plano para fugir.
Todo esse Capítulo foi inspirado no Anime ep 2 da temporada 1, se quiserem ver depois o diálogo é exatamente o mesmo tirando algumas falas por isso demorei para fazer

*S/n on*

Já faz 3 dias que a Conny foi morta, eu, Norman e Emma vivemos conversando sobre oque nos vamos fazer a respeito da fazenda, mas sem nenhuma ideia por enquanto.

Já está de manhã eu acabei de levantar, eu e as crianças estamos ajudando a Mama a por as coisas na mesa para o café da manhã.

Phil: Bom diaaaaa - ele disse todo animado correndo entre uma mesa e outra.

Gilda: Phil! Sem correr!.

S/n: Isso fica aqui? - Perguntei olhando pra Mama me referindo a alguns pratos que tinha acabado de por na mesa.

Mama: Sim, isso mesmo obrigada - Ela acariciou meu cabelo e se virou para ajudar os pequenos - Mark, pode colocar a mesa?.

Assim que olhei para frente a Emma estava me olhando com um olhar de assustada, assim que percebi eu fiz um sorriso forçado e ela desviou o olhar, olhando para a porta em que o Norman vinha junto com duas criança segurando sua mão.

Norman: Bom dia, Emma! - Ele soltou a mão de uma das crianças e acenou para a Emma sorrindo, as duas crianças saíram correndo para brincar e Norman se aproximou de Emma que ainda permanecia com uma expressão de assustada, ele se aproximou bem do ouvido de Emma e susorrou algo e eu rapidamente entendi lendo seus lábios - Sorria, Emma.

Logo após falar isso ele olhou para mim e eu entendi que ele queria conversar e movi a cabeça em sinal de sim.

*Quebra de Tempo*

Estava eu, Norman e Emma na sala que fizemos a prova daquela vez, só que agora estava vazia.

Norman: Ouça, Emma. Temos que agir normalmente. Á 3 dias atrás, quebramos as regras e fomos além do portão... Mas não vimos nada.

Emma: Mas o Coelhinho...

Norman: Sim, a Mama provavelmente o encontrou. Mas ela não sabe quem o deixou lá.

Emma: Ela estava sorrindo... - Aquelas palavras me machucaram ela estava certa a Mama parecia não se importar... quanto uma pessoa tem que ser sem coração a esse ponto? - Não demonstrou nada...

Eu estava em meus pensamentos até ouvir essas palavras de Emma,"Nao demonstrou nada..." ela estava certa e Norman também, os dois tinham ponto de vistas diferentes, Emma estava mais sentimental e Norman tentava se manter frio assim como Mama, e eu também tenho que fazer isso.

S/n: E nós temos que fazer o mesmo - Disse roubando a atenção dos dois que estavam em sua pequena discussão sobre oque fazer - Se demonstramos algo, ela perceberá.

Norman: Você está certa - Ele sorriu e voltou a olhar para Emma que encarou ele - Nao podemos nos entregar assim. Sorria.

Emma abaixou a Cabeça e sorriu olhando para nos, ainda parecia assustada mas ela estava tentando não parecer.

Emma: A boa comida, as roupas brancas que mostram qualquer sujeira, essa vida equilibrada... - Ela tocava em seu corpo por cima do uniforme branco que nos usavamos - Isso tudo é para manter a qualidade da mercadoria... Tudo oque podemos fazer é esperar até sermos enviados a um lugar qualquer.

Norman: Não é um lugar qualquer, lembra do que o demônio disse?

S/n: "Outra criança de seis anos. Temos enviado mercadorias medíocres" - Emma me olhou com um cara como se não tivesse entendido oque eu disse - Resumindo as crianças que a Mama tem enviado tem carne ruim, ótima opção lembrar disso essa hora Norman.

Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo" Onde histórias criam vida. Descubra agora