*S/n*
Eu estava arrumando a mesa para o Café enquanto conversava com a Emma.
Emma: Aí, eu fui lá e... Bom dia, Norman! - Ela parou a conversa para dar bom dia para Norman.
S/n: Bom dia, Norman!
Norman: Bom dia, Emma! Bom dia S/n.
Ray: Bom dia, Norman - O Ray saiu de trás do Norman dando um tapinha em seu ombro, ele estava sorrindo parecia feliz.
Norman: Bom dia, Ray.
Sai de perto de Emma e fui até Ray o abraçando por trás.
S/n: Bom dia, Ray!!
Ray: Bom dia, S/n - Ele me abraçou de volta com um sorriso.
S/n: Ta feliz hoje né?
Ray: Parece que vai ser um bom dia.
*Quebra de tempo*
Emma: E entao? - Estávamos nois quatro na floresta conversando como sempre - O que aconteceu com as cordas? Descobrimos algo sobre a fonte de informações dela?
Norman: Na verdade...
Ray: Ah, o espião? Sou eu. - Ele falou tão calmo, esse tempo todo era o RAY?! - Eu sou o informante da Mama.
Emma: Hã? - Não tinha caído a ficha ainda pra ela já que ela estava bem calma, e eu ainda estava pensando.
- Espera... ERA VOCÊ?! - Eu e Emma falamos ao mesmo tempo.
S/n: Olha... se estávamos nesse assunto assim de traidor e espião, eu só queria falar que a Mama só me trouxe pra cá pra eu contar tudo que vocês faziam pra ela.
Emma: ATÉ VOCÊ?? - Ela pulou para trás do Norman enquanto apontava pra mim.
Norman: Eram dois espiões...
Emma: Desculpa esse chilique... É que eu não entendo... - Ela colocou a mão na cabeça e andou toda torta pra perto de mim.
Norman: CALMA, deixa que eu explico! - Ele levantou a mão pro alto olhando para Emma.
...
Emma: Então você é o traidor, mas não é nosso inimigo? - Emma perguntou depois da explicação do Norman - Estava agindo como capanga da Mama esse tempo todo para nós proteger?
Ray: Sim, eu pretendia contar toda a verdade pra vocês assim que vocês voltassem do portão - Ele suspirou levantando um pouco os braços e fechando os olhos - Mas vocês deixaram o coelhinho pra trás, aí decidiram fugir com todas as crianças e várias outras coisas inesperadas aconteceram. A Mama descobriu tudo, e eu tive que botar panos quentes, vocês estavam agindo sem pensar, prestes a cometer uma loucura - Ele olhou para nos com uma de suas mãos no bolso e a outra levantada como se estivesse nos dando algo - Entao decidir ficar calado e acalmar os dois lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo"
FanfictionUma nova espiã entra no orfanato. Lá ela descobre sobre suas origens, coisas que ela não queria descobrir e sobre seu verdadeiro pai. Ela acaba se apaixonando por um dos garotos do orfanato e faria de tudo para que ele não fosse adotado até mesmo li...