*Emma on*
Eu e Norman saímos da biblioteca deixando S/n e Ray sozinhos e fomos a caminho do quarto dos menores.
Mama: Norman - Ela apareceu atrás de nós no corredor - Você poderia ajudar Don a guardar a louça do jantar?
Norman: Claro - ele desceu as escadas do nosso lado e eu segui o corredor.
Mama: Emma, ajude a Gilda a trocar os menores - acenei com a cabeça andando pelo corredor sem olhar para trás.
Andei até o quarto abrindo a porta do mesmo, assim que entrei encontrei Gilda trocando as crianças. O quarto era grande e tinha varios berços cada um com uma criança pequena, andei procurando Carol em um dos berços.
Emma: Já trocou ela? - Perguntei pegando Carol no colo.
Gilda: Não - Ela estava trocando uma das crianças.
Coloquei Carol em seu berço tirando sua blusinha procurando por algum machucado recente. Carol ria enquanto eu passava a mão pelo seu corpo e eu percebi que Gilda me olhava de canto de olho, eu terminei de vestir Carol e peguei ela no colo novamente.
Emma: Pense do ponto de vista do inimigo - Falei baixo na intenção de Gilda não me ouvir - Demônios não vão comer os rastreador - Pensei um pouco - Isso significa que está em um lugar que seja fácil de remo-
Gilda: Emma, eu...
Emma: Onde?
Gilda: ...Quero te perguntar uma coisa... - Eu nem estava prestando atenção no que ela falava - Naquela noite...
Coloquei Carol de volta em seu berço virando sua cabeça de lado, escutei Gilda se aproximando, virei um pouco a orelha de Carol revelando uma coisa inchada e vermelha, parecia um machucado.
Gilda: O que é isso? Uma picada de inseto? - Ela se abaixou um pouco prestando mais atenção.
Emma: A Mama me disse faz um tempo, isto é de quando tiram sangue da gente para fazer exames contra doenças - Apertei um pouco dando um sorriso, isso não está inchado parece que tem algo - A Naila, o Phil, o Mark e a Conny. Todos tinham, na orelha de todo mundo... - Gilda se abaixou um pouco na minha frente dobrando a orelha para eu ver - Ela já sumiu.
Gilda: Bem, é claro. Eu tenho 10 anos, e você 12.
Emma: Sim, era muito menor do que eu pensava - Coloquei minha mão atrás de minha própria orelha sentindo um pequeno caroço.
Gilda: O quê?
Emma: Nada! - Fechei os olhos balançado as mãos de um lado para o outro - Quis dizer que era uma cicatriz tão pequena que desapareceu - Fiquei séria quando escutei um barulho fofo de criança e olhei para o lado vendo Carol sorrindo. Aproximei minha mão da mesma fazendo um tipo de casquinha em sua barriga fazendo a pequena rir mais, tentei tirar minha mão e a bebe segurou um de meus dedos com sua pequena mãozinha - Tenho que proteger essas crianças.
*Emma off*
*Narradora on*
Mama: Relatório agendado. Relatório agendado - A mulher dizia em seu escuro quarto fazendo o relatório do dia - 73584 falando da plantação #3. 17 de outubro, tudo está normal. Encerrando transmição.
Xx: Isabella?
Mama: Vovó!
Xx: Trago uma mensagem do chefe "Aqueles três podem ser enviados conforme o agendado, certo?" - Mama fechou os olhos pensando - Escute Isabella. Este ano, as outras plantações tem tido colheitas muito fracas. Somente sua plantação pode entregar os produtos supremos que serão oferecidos na coroação da princesa - A mulher parecia prestar atenção - É uma cerimônia importante Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo"
FanfictionUma nova espiã entra no orfanato. Lá ela descobre sobre suas origens, coisas que ela não queria descobrir e sobre seu verdadeiro pai. Ela acaba se apaixonando por um dos garotos do orfanato e faria de tudo para que ele não fosse adotado até mesmo li...