S/n Seu Nome
S/a Seu Apelido
S/s Seu Sobre nome
S/e Seu sobre nome errado
. ☪︎* ☁︎. . * ✰ .· ☁︎ . * ✯☽ . ✧ . . ☪︎* ☁︎. .
*S/n on*
Já avia se passado alguns dias des de que eu cheguei ao orfanato, eu tinha conhecido muitas pessoas e até que estava gostando daqui.
S/n: Emma
Emma:Hm?
S/n: Por que aquele garoto fica tanto tempo sozinho? - falo olhando para Ray que estava concentrado lendo embaixo de uma árvore.
Emma: O Ray? Ah ele só gosta de passar mais tempo sozinho mas ele é legal.
Norman: Emma os pequenos estão chamando vocês para podermos brincar, vcs vão brincar?
Emma:Sim eu vou e vc S/n?
S/n: Eu vou também
Norman: Ta bom, eu vou chamar o Ray pra ir também - Norman tava indo em direção ao Ray quando Phil o chama.
Phil: Vem Norman vem Emma - Ele tava todo feliz enquanto puxava a Emma e o Norman pelo braço.
Norman: S/n, pode chamar o Ray por favor?
S/n: Ah ok..
Os 3 sairam e eu fui até Ray.
S/n: Ray? - Ele tava tao vidrado no livro que nem olhou para mim.
Ray:Fala.
"Como ele consegue ser tao grosso assim?" - Pensei
S/n: Phil e as crianças vao brincar de esconde-esconde e o Norman pedio para eu vim perguntar se vc vai brincar também.
Ray: Você vai brincar? - Ele continuou vidrado no livro sem nem olhar para mim.
Sera que se eu for brincar ele vai também sera que ele gosta de-antes que eu terminasse de pensar ele falo alguma coisa e dessa vez ele tava me olhando com um sorriso.
Ray: Se vc for brincar eu não vou, não brinco com perdedores - ele sorrio e voltou a atenção al seu livro.
Eu não acredito que ele falou isso logo comigo? Ele nao sabe limites.
S/n: Otimo, o mesmo pra vc - eu virei com raiva e sai de perto dele e só deu pra escutar uma risada baixinha dele.
*Quebra de tempo*
Já estava na hora da janta e eu não queria comer então fui dar uma volta pelo orfanato quando achei uma sala com 2 portas na estrada uma fechada e a outra semiaberta.
Dei uma leve empurradinha na porta semiaberta e dei uma espiada, meus olhos brilharam quando eu vi que era uma enorme Blibioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo"
FanfictionUma nova espiã entra no orfanato. Lá ela descobre sobre suas origens, coisas que ela não queria descobrir e sobre seu verdadeiro pai. Ela acaba se apaixonando por um dos garotos do orfanato e faria de tudo para que ele não fosse adotado até mesmo li...