C. 10-Ray...

22 3 1
                                    

*S/n on*

Ray: Oque vamos fazer agora?

S/n: Vamos continuar procurando os rastreadores - Eu comecei a passar a mão pelo meu próprio corpo na tentativa de encontrar alguma coisa que ajude.

Ray: Quer ajuda? Acho que assim fica mais fácil - Ele aproximou de mim passando a mão nas minhas costas - Fica difícil de sentir qualquer coisa assim por conta da blusa.

S/n: - Me afastei um pouco e o encarei - Vem comigo - Peguei em seu braço e puxei ele até o quartinho de limpeza que tinha ali na biblioteca. O lugar era meio pequeno e escuro, eu fechei a porta fazendo com que não desse para ver quase nada ali dentro, fiquei de frente para Ray - É bom que vc fique quieto em - Ele me olhava sem entender muita coisa, me virei de costas para ele e desabotoei minha blusa e depois a tirei devagar, fiquei apenas com um Short e com o sutiã, não tinha como aquela cena ficar mais constrangedora.

Ray ficou parado por um tempo sem entender mas logo depois entendeu, senti suas mãos passando pelas minhas costas, logo depois ele passou sua mão em minha nuca me fazendo arrepiar, sua outra mão desceu para minha cintura e ele deu um aperto logo ali.

S/n: Ray... Já está na hora de dormir - Ele desceu a outra mão para minha cintura e se aproximou dando um beijo no meu pescoço - É melhor a gente ir para o quarto - Coloquei minha blusa sem abotoar para ser mais rápido e me virei para porta. Ray me segurou me fazendo bater as costas na porta e logo depois me beijou, não era um beijo tão calmo igual o de antes era diferente, era melhor. Uma de suas mãos segurava meu braço e a outra foi parar em minha barriga, ele tava com a mão firme passeando por todo meu abdômen.

Ray: Ainda não acabei de procurar - Ele disse separando sua boca da minha me deixando respirar um pouco mas assim que acabou de falar voltou a me beijar. Senti a mão que estava em meu braço subir para o meu pescoço ficando logo atrás de minha orelha e sua outra mão foi subindo devagar e quando estava quase chegando em meu seio coberto pelo tecido do sutiã ele parou sua mão e se afastou rápido de mim - Achei.

S/n: Oque? - Falei sem fôlego - Do que tá falando?

Ray: O rastreador?

S/n: Ahhh, eu nem me lembrava - Ele mexia a mão atrás de minha orelha sem parar.

Ray: Bom eu acho que achei - Ele tirou a mão de mim colocando em seu próprio ouvido - Eu também tenho é tipo um caroço, deve ser isso. Vamos contar para Emma e para Norman.

S/n: Amanhã - Ele me olhou confuso.

Ray: Por que só amanhã?

S/n: Porque já passou da hora de dormir, a gente já tá aqui faz um tempo - Ele olhou pra baixo e eu lembrei que ainda estava com a blusa aberta e logo fechei ela - Vamo?

Ray: Pode dormir comigo hoje? - Ele ainda olhava para baixo e seu rosto agora estava vermelho por vergonha - Eu tava tendo uns pesadelos sabe, dormir com você me acalma.

Aquilo tinha deixado meu coração estranho, minha barriga estava estranha, parecia que eu ia vomitar mas eu não queria vomitar, meu corpo tava arrepiado e era como se meu sangue estivesse gelado.

S/n: Claro, vamos dormir juntinhos hoje, pode ser? - Ele acenou com a cabeça e logo fomos para o quarto.

Eu deitei na cama dele do lado da parede, ele se deitou virado para mim com a cabeça no meu pescoço, comecei a fazer um cafuné nele e fazia um som de "hum" baixos com a boca imitando a música que Jíuli cantava para mim dormir.

Fulga Das Chiquititas "S/n X Emo" Onde histórias criam vida. Descubra agora