*** - Mudança de cenário e narrador
Frio, estava frio. Meu corpo tremia e tinham calafrios percorrendo meus músculos na tentativa de prover algum calor. Com a cabeça pendida para frente via a água pingando de meus cabelos se misturando com o tom de vermelho brilhante que vertia dos meus ferimentos. Não tinha certeza, mas devo ter desmaiado algumas vezes por conta da perda de sangue durante o caminho para a sala de interrogatório.
O cara que se apresentou como Ryker andou tranquilamente até onde eu estava colocando a mão sobre um dos meus ferimentos — Que bom que não acertaram nenhuma artéria senão seria um grande problema.
— O que você-
Satoru tentou falar, mas o homem apertou com força a minha ferida fazendo com que ambos bradassem em dor.
— Se eu fosse você não me mexeria — o comandante deu um sinal com a mão e do meio das árvores acompanhados de outros soldados fardados surgiram Nanami e Haibara. Eles estavam algemados e suas vestes estavam sujas, tinham manchas no corpo como se tivessem amaldiçoados. E como se não fosse o suficiente ainda tinham armas apontadas para suas cabeças.
— Agora, já brincamos bastante não? — ele passou a mão pelos meus cabelos — Precisamos ir.
— O que... — minha voz saiu falhada pela dor que sentia — Faz você pensar que vou de repente te acompanhar?
Novos tiros soaram, dessa vez, próximos aos meus colegas. — Você me insulta pensando que vim despreparado. Como é que vocês dizem... Os honoríficos. — ele parou por um segundo pensando — [Nome]-chan.
— Está vendo esse controle aqui? — ele ergueu um retângulo preto com um único botão — Foi um como esse que acabou com seu amado monastério. Então se não quer que a escola jujutsu e seus colegas aqui tenham o mesmo destino sugiro que diga para se afastarem.
— [Nome], não! — Haibara disse, mas foi logo silenciado. Depois da pancada na cabeça seu corpo caiu no chão como se já não existisse mais vida.
Não suportaria ver tudo destruído de novo, o conselho já não gostava muito de mim pelo fato de ser uma estrangeira. Se acontecesse algo com três feiticeiros promissores, um deles sendo Satoru Gojo, por minha causa. Não sabia dizer o que poderia acontecer.
O fio azul do tempo os circulou, Gojo sendo o único a reparar e entender meus planos. — Desculpe.
Tossi água tentando buscar por ar, amarada na cadeira os capangas do homem me afogavam com um pano e água gelada. Braços e pernas estavam amarrados na cadeira me imobilizando por completo, também tinha um objeto amaldiçoado me impedindo de usar qualquer técnica. Na minha frente apenas uma enorme sala se paredes brancas, sem janelas, com um chão de mármore branco manchado de carmesim.
— Você até que é uma garota forte [Nome] — não conseguia ver, mas sabia ser o comandante falando. Rodeando como um lince pronto para atacar uma presa, sua mão alcançou meu rosto tirando alguns fios molhados da frente dos meus olhos — Quanto mais você resiste...
Senti sua respiração bater na minha bochecha devido à proximidade — Mais vontade tenho de quebrar esse seu rostinho bonito. — sua mão tomou um punhado de cabelo o puxando com força em seguida — Onde está Miller e os outros alunos?
— Pode quebrar, não vai conseguir nenhuma resposta de mim — minha voz soou fraca todo aquele sangue perdido estava começando a fazer efeito.
Num único movimento ele jogou a cadeira para o lado me fazendo cair com ela — Sabe [Nome] sua pequena escapada me deixou de mau-humor. — ele pisou no meu pescoço — Eu gostaria muito de te quebrar, assim como fiz com aquele vice-diretor inútil, mas infelizmente estamos sem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairós - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction*Sequência história Sýndesis* - Saga Sýndesis - Livro 2 Kairós (em grego: καιρός) O momento oportuno em que algo especial acontece. Os acontecimentos vivenciados no primeiro ano em Tóquio agora não passavam de lembranças. Depois de tanto tempo viven...