(+18 no meio, revisado OUT/2023 com novas cenas)
Surpreendeu-me que conseguiram até mesmo trazer Nanami para reunião, Mei Mei e o Reitor também já estavam ali. Assim como Ijichi que também estava pronto para passar as informações, teríamos sido os últimos se Akira não tivesse entrado correndo pela porta pouco depois.
Satoru não estava brincando quando disse para deixá-lo para trás.
Estava sentada ao lado do meu amigo loiro, e Satoru estava de pé encostado na parede atrás de mim.
— Akira-kun? — Mei Mei tombou a cabeça em sua direção — Parece que as coisas são realmente sérias.
— Me alegra saber que pelo menos alguém aprecia minha presença.
— Não foi o que eu disse.
Segurei o riso e o homem que estava com o rosto vermelho, de correr até ali. Cumprimentou os outros feiticeiros da sala e tomou seu lugar na roda, se mantendo de pé ao lado de Ijichi. Não sem lançar um olhar de aviso em minha direção, e consequentemente Satoru.
— Suguru Getou, o feiticeiro das trevas de nível especial que controla maldições. Ele absorve maldições que surgem naturalmente e que não possuem pactos — Ijichi leu nas anotações para o grupo e em seguida levantou o rosto para continuar falando —, parece que usava o grupo religioso que fundou para obter maldições de seus seguidores. Além das maldições que reuniu antes disso.
Meus olhos instintivamente foram para Shoko, sabia dos sentimentos de Satoru, mas minha amiga não havia se pronunciado sobre a questão. Ao menos não comigo, por precisar me disfarçar como aluna de primeiro ano não tive muito tempo com Getou, a maioria ouvi de Haibara, me pergunto qual seria a reação dele em saber que alguém que admirava tanto trocou de lado.
— Portanto, é bem possível que não esteja blefando sobre ter duas mil delas.
— Mesmo assim, estatisticamente a maioria deve ser de nível inferior a 2 — Yaga-san tomou a fala —, quanto aos feiticeiros, não acho que sejam mais de 50.
— Essa é a pior parte — o comentário veio de Satoru —, não acho que ele iniciaria uma batalha se não tivesse certeza de vitória.
— Droga! — o diretor não estava nem um pouco feliz.
— Sem contar que ele provavelmente não estará sozinho — Akira agradeceu Ijichi e usou o quadro de informações para colar algumas fotos —, não existe uma maneira fácil de falar isso, então irei direto ao ponto. Além de ser um culto, Getou também está recebendo ajuda de fora.
— Como sabem as instituições estrangeiras são poucas, e um pouco mais colaborativas, então facilita as informações de espalharem. Depois dos ataques ao receptáculo de plasma e aos alunos anos atrás, algumas pessoas se dedicaram a vigiar a Corporação Gaia. Após anos sem ter um traço, eles tropeçaram numa transferência bancaria. — o homem apontou para a imagem de duas meninas — Mimiko e Nanako Hasaba.
— Sobreviventes do ataque que expurgou Getou desta mesma instituição. Sobre os participantes: Miguel, membro de um clã único africano, soubemos que as ligações dele no submundo eram fortes e eventualmente acabou se unindo a causa. — ele apontou mais uma foto com um grupo de aproximadamente seis pessoas —, não temos informações sobre os demais, mas parece não haver mais do que isso.
— Chamem os alunos formados, os três clãs e a associação jutjutsu dos ainus. Vamos com tudo! — Yaga-san só faltou bater na mesa baixa — Vamos exorcizar de uma vez por todas essa maldição que é Suguru Getou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairós - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfic*Sequência história Sýndesis* - Saga Sýndesis - Livro 2 Kairós (em grego: καιρός) O momento oportuno em que algo especial acontece. Os acontecimentos vivenciados no primeiro ano em Tóquio agora não passavam de lembranças. Depois de tanto tempo viven...