Capítulo Especial - Akira

534 84 41
                                    




Se alguns meses atrás alguém me dissesse que eu voltaria para a Grécia para presenciar o casamento de Akira, diria estar beirando a insanidade. Porém, foi exatamente o que aconteceu.

Entre os acontecimentos no fim do ano e início do ano letivo na escola, veio o convite. Evidentemente fui pega de surpresa, afinal sequer sabia de seu noivado. Sem falar que nos encontramos durante o cortejo pouco tempo antes e Akira não mencionou nada sobre seu relacionamento. O primeiro sentimento foi de choque, depois a confusão e então a decepção de não ter recebido a notícia pessoalmente.

Satoru disse que poderia ir chutar a bunda do meu projeto de irmão a qualquer momento se eu pedisse, mas não foi necessário. Poucos dias depois do anúncio, veio a explicação.

Desde a última viagem que fiz, Akira andou se encontrando com uma mulher, a dona de uma floricultura nos arredores da casa dele. Eles pareciam ter uma relação sólida, apesar de não se apegarem ao rótulo de namorados. E o que aconteceu foi que quando Akira retornou para Grécia, depois de prestar seus serviços no Japão, descobriu que Kassandra — a florista — estava grávida. Meu irmão confessou que já tinha alguns pensamentos para deixar o relacionamento deles mais sério, mas o bebê veio para adiantar tudo. Apesar de sair completamente de seus planos, ele estava feliz, e era o que importava.

O casamento seria no fim de março, depois da transição de inverno para primavera no mediterrâneo. Também dando tempo o suficiente para Kassandra se acostumar com as mudanças iniciais do corpo. Dessa forma, o diretor Yaga não teve outra escolha além de dar alguns dias de folga para mim e Satoru a fim de comparecer à cerimônia, como família e também representantes do "trabalho".

Apesar da casa de Akira ser pequena, sua conta bancária continuou recheada como sempre. Do momento em que chegamos a Atenas até o dia do casamento, tanto eu quanto Satoru fomos recebidos com as mais diversas regalias. O local do casamento era o rooftop de um hotel, com vista para ruínas históricas. Facilita na locomoção dos convidados estrangeiros, uma vez que era necessário apenas pegar um elevador.

Na penteadeira do quarto de luxo me olhei no espelho mais uma vez, a imagem refletida parecia estranha uma vez que não é comum eu me vestir tão formalmente. O vestido era de um tom de verde-escuro que refletia um brilho quase azulado, as mangas ficaram caídas nos ombros, deixando meu colo — com um decote generoso —, e pescoço completamente expostos. O tecido se agarrava a minha cintura para fazer um efeito caído, deixando a fenda que subia até a coxa escondida quando não estava andando.

— Se você já não fosse minha noiva, pediria para casar comigo de novo.

No canto superior do espelho, Satoru apareceu refletido vestido elegantemente. Obrigado a deixar as faixas, optou por um par de óculos escuros de marca. Seus cabelos também estavam cuidadosamente arrumados para trás, criando uma aparência quase etérea, o verdadeiro príncipe Phillip.

Respirei fundo e soltei os ombros — Não está exagerado? Me sinto estranha.

Satoru andou pelo quarto pegando o colar separado em cima da cama — Nós temos um contrato que amarra nossas vidas juntas, como pode achar isso normal e ficar incomodada com um vestido?

Suas mãos afastaram meus cabelos para o lado, as pontas dos dedos acariciando a pele do meu pescoço mais do que o necessário para prender o fecho da jóia.

— Combina com você, parece a dama de um mafioso poderoso pronta para cometer um assassinato. — Satoru se abaixou para poder me olhar pelo espelho. — Não que seja muito diferente da realidade, kardía.

Kairós - (Gojo Satoru x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora